Arquivo da categoria ‘Publicidade’

Maquiagem

Demaquilante BI-Facil Lancôme

 

Bora começar com uma rima bem pobrinha?

“Com Bi-Facil tirar a maquiagem fica tri-fácil”

Garanto que essa rima é a única coisa pobrinha que se relaciona com esse demaquilante…

Pode pegar sites e revistas femininas em qualquer parte do mundo, você vai encontrar Bi-Facil em várias listas de produtos-que-amamos, não só de estrelas e celebridades, mas de mulheres comuns, como eu e você, que adoramos maquiagem e, mais ainda, adoramos produtos capazes de realmente retirar toda a maquiagem sem deixar aquela aparência de glamour residual derretido, no day after.

Eu mesma – que não sou celeb mas também gosto de coisa boa, oras! – já devo ter citado mil vezes como um dos produtos que gosto de sempre ter por perto.

Bi-Facilremovedor de maquiagem, refrescante como a água que oferece limpeza instantânea e delicada. Fórmula eficaz e bifásica (daquelas que precisa chacoalhar par misturar antes do uso) que remove facilmente todos os restos de maquiagem dos olhos, inclusive de produtos à prova d’água, não deixando nenhum resíduo de óleo. Adequado para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato.

É um produto que está longe de ser barato, não é mesmo. Mas quem gosta de bons produtos de maquiagem já sabe que tão importante quanto usá-los é realmente retirá-los completamente da pele, antes de dormir. E eu conheço – e também uso, porque não me su$tento só de Bi-Facil, infelizmente – vários outros demaquilantes muito bons e até baratinhos (inclusive nosso amigo shampoo infantil) mas nenhum deles, pelo menos não na minha pele, faz uma limpeza tão completa.

Esse frasco da imagem eu comprei faz um tempão (a Glorinha lembra!), mas o que costumo fazer sempre que tenho oportunidade é aproveitar quando tem promo daqueles kits de máscara + miniaturas, sabem? Normalmente sai o preço da máscara e vem uma miniatura do demaquilante e/ou do lápis Le Crayon Khol (até de batom), que também é top.

No Brasil:
www.lancome.com.br

Kits com miniaturas (Coffrets)

Maquiagem

L’Absolu Nu – O Novo Batom Lancôme

 

Lancôme aposta na naturalidade e mais uma vez acerta em cheio!

Sua nova linha de batons, L’Absolu Nu, foi desenvolvida para tratar e ao mesmo tempo revelar a beleza natural dos lábios. A fórmula contém Proxylane™, um complexo de substâncias finas, que se misturam a coloração natural dos lábios, recriando um tom nude perfeito para cada mulher – já que parte da coloração natural da boca.

As substâncias Pro-Xylane™ somadas ao Ácido Hialurônico, garantem o preenchimento dos tecidos labiais, ampliando sutilmente o volume e definindo o contorno labial.

O vídeo da campanha, protagonizado por Kate Winslet (liiiiiiinda!), é de despertar desejos enlouquecidos de consumo pela gama mega chique e feminina de cores:

Bocas Famosas

Na campanha impressa, Kate usa o desmaiante 302 Voille de Rose.
E a noiva mais diamantada do momento, Kim Kardashian, usou 101 Corail Evanescent no casamento!

No site da Lancôme Brasil são 12 cores disponíveis, por R$99 cada. Veja e suspire por todas AQUI.

Blogs

Colheita Especial

 

É um movimento ainda lento, mas como toda grande mudança de valor, precisa começar de alguma maneira. Assim, a conscientização sobre custo real e desperdício está tomando conta, aos poucos, do mundo da moda.

Porque custo real não é o simples X dinheiros que a gente entrega na troca por uma mercadoria, mas todas as ações que estão atreladas, desde a extração da matéria prima e seu impacto no meio ambiente até no eco social, nas pessoas que são sustentadas por essa mercadoria, numa cadeia global gigantesca, de produção e distribuição.

Pensando no papel que cada um de nós desempenha em tudo isso, nasceu o Colheita Especial. Marina Sanvicente e Renata Castro são duas amigas, ex modelos, apaixonadas por moda, que criaram o blog como extensão de um projeto (que tem o mesmo nome do blog) idealizado e desenvolvido por elas desde 2009.

O projeto consiste em difundir o conceito de uma moda “reciclável”, que não seja descartável, pensando no aproveitamento e adaptação de roupas e acessórios que integraram coleções passadas de estilistas renomados e todas as outras coisas interessantes – não necessariamente de griffe – que sabemos estar escondidas nos brechós, esperando um novo olhar.

As meninas defendem a ideia de que você não precisa estar sempre ansiando a última novidade semanal das lojas ou ficar em busca de um look caríssimo. Muitas vezes basta dar uma vasculhada no que você já tem e, quem sabe, somar ao que encontra no armário da vovó, da mamãe, da titia…

O blog é bem completo, vai da cobertura de eventos mainstream até ações sociais. Porque no fundo é disso que a gente sente falta na blogosfera, não é? Menos rótulos e mais informação de qualidade.

Vale muito a visita: Colheita Especial.

Publicidade

Look Pop Topic na Casa Brastemp

 

Sério mesmo? Adoro ter minha própria casa, meu canto – conquistado palmo a palmo, com o querido – e sinceramente acho que o que embaça o encanto de compartilhar a vida não é a ‘perda da individualidade’ ou ‘a constante necessidade de ceder’. Ao longo de muitos anos pode até ser, o tempo dirá.

Mas no futuro imediatamente depois que você tem seu próprio ninho (a dois ou solo) o que chateia mesmo são as pequenas obrigatoriedades que mantém nosso cotidiano em ordem. Tipo, descobrir que roupas e louças não se lavam sozinhas e correm pro armário no momento em que você mete a chave na porta, mesmo depois de um dia daqueles de trabalho. Pelo contrário. A louça fica lá, sobre a pia, te desafiando: ‘e aí, princesa, vai encarar?’.

Chato. Chaaaato. Não tenho vergonha de dizer isso não, gente. Por mais que eu saiba que deveria encarar essas atividades com naturalidade, é bufando que faço essas tarefas, por pura obrigação mesmo. A coroa de rainha do lar eu prefiro ostentar usando todos os artifícios de tecnlogia disponíveis para ganhar mais tempo pra curtir coisas bacanas.

Por isso fui toda feliz e sorridente, atendendo ao convite pra conhecer a Casa Brastemp. É um argumento que tem meu apoio total.

Fazendo uso das facilidades proporcionadas por uma lava-louças, você ganha muito mais tempo de qualidade para cuidar da sua vida!

Para provar o ponto, desde dia 06 de maio as gêmeas Juliana e Alessandra estão vivendo em casas de vidro de 30m², montadas no Shopping Aricanduva.

Elas são igualzinhas em tudo, na aparência, no espaço e nas tarefas mas… uma tem uma lava-louças Brastemp e a outra, não! (rs)

Minha tarefa era montar um look,  para que a Juliana pudesse mostrar que fazendo uso do eletroméstico sobra tempo para cuidar de si mesma, ficar leeenda e provar pra irmã que o investimento vale a pena.

Montei um look pensado na maneira como gosto de ficar em casa – onde também trabalho – com conforto aliado a um toque mais arrumadinho, evitando cair na rotina da legging e camiseta que não exige muito na hora de se vestir, mas também não ganha pontos em criatividade.

Do tênis eu fujo com todas as forças, com exceção da hora dos exercícios. Sou sapatólatra e qualquer oportunidade de usar um sapato deve ser muito bem aproveitada!

Confiram:

Gostaram?

Enquanto isso, na casa ao lado…

tadinha da irmã vizinha…

Além da questão do tempo – que não tem preço – uma lava-louças economiza 300 horas por ano em relação à lavagem manual, além de proporcionar higienização mais eficiente, já que a água nas lavagens atinge a temperatura de 70º Celsius, matando germes e  bactérias.

Quem passar nas  casas de vidro até sábado, 21 de maio, também poderá conhecer melhor a linha completa de lava-louças Brastemp e ganhará um vale-desconto de R$ 200,00 para ser usado na compra de qualquer Lava-Louças Brastemp nas lojas de eletrodomésticos dos Shoppings. Aqueles que se animarem a comprar receberão também um kit de produtos Finish, suficiente para três meses.

Tenho uma lava-louças há bastante tempo (quase 8 anos!!!) e não abro mão dela por na-da. Depois de desfrutar dos seus encantos, fica bem difícil não valorizar essa mãozinha de conforto no dia-a-dia.

Página 10 de 11« Primeira...7891011