O conteúdo desse post foi gerado pela queridíssima Tata, do blog Tatices.
Ao saber que a moça seria uma das revendedora da super aguardada Linha Eudora (filhote do Boticário, post nesse link), pedi que ela fizesse um resumo informativo de tudo que foi revelado ontem, no evento que marcou o início das atividades pra valer.
Com vocês, Tata:
A história da marca é inspirada nas mulheres da nossa história – mostraram um filminho com a mulher desde a época pré-histórica até hoje, como o mundo ficou masculino com inferiorização da mulher.
Segundo o filme, a mulher se masculinizou pra entrar no mundo corporativo, e por causa disso perdeu uma parte de sua sensualidade. A inspiração pra criar Eudora vem da mulher contemporânea, que constrói seu lugar no mundo e se reconecta à verdadeira essência, com sua sensualidade, sentidos e intuição. Bonito, né?
Vendas
Venda direta – representantes (consultoras)
Pontos de venda – serão abertas 4 lojas em SP, com foco principal em ser vitrine para os produtos, e redirecionar o cliente para uma representante.
Se o cliente realmente quiser, poderá comprar o produto na loja mesmo. As lojas serão abertas nos shoppings Morumbi, Pátio Paulista, Eldorado e Anália Franco, em SP.
Ainda, como ponto de venda, existirão os centros de serviço – centros especializados em atender as consultoras, onde os produtos poderão ser retirados para pronta entrega, além ter espaço para treinamentos e de experimentação de tudo.
E-commerce
A loja online enviará pra todo o Brasil. Frisaram bastante que será cobrado frete, e é uma opção para onde ainda não houver consultoras.
Os pedidos começam oficialmente dia 22, e os produtos chegam para as consultoras dia 28. Super expectativa!
A linha tem uns detalhes bem legais – a linha de maquiagens da Poderosa é toda importada, a base de uma válvula pump que achei bem legal, e o gloss tem pincel – bem melhor que esponjinha!
Uma coisa bem interessante que explicaram é que todas as fragrâncias tem um ‘Sensual Trigger’, que segundo a gerente de comunicação, é uma marca registrada da Eudora, composta de ingredientes marcantes, para que ninguem consiga ‘parar de cheirar’. Recebi um folheto com esse sensual trigger pra sentir, bem gostoso e marcante!
Outro detalhe muito legal são as embalagens – em nenhuma está escrito “modo de uso”. A da linha casual está escrito ‘Modo de ficar Linda’, a da linha descolada tem ‘Modo de ficar na moda’, a da linha S. tem ‘modo de usar e abusar’ e a da poderosa eu não vi 🙁 era a linha mais concorrida! hahaha
Os preços são ótimos – começam em R$10,50 pelos batons sequinhos da linha descolada, os creminhos cheirosos da linha casual ficam entre R$11,50 – R$18,00 (para mãos/corpo) e R$28,50 a linha de hidratante facial FPS 15. Tem uma loção redutora de poros por R$16,50 que promete ser milagrosa!!!
Ah, quase esqueci! A linha facial deles tem a tecnologia Nano, que penetra cerca de 100 vezes mais na pele. Quero só ver quando lançarem os anti-rugas! (que vem sim! mais pra frente…)
Pra quem estiver animada e curiosa com a novidade, aqui vai o contato da Tata, que também vende outras marcas. Aliás, quem disser que é leitora do Pop Topic ganha descontinho! Bom, né? 😉
O email da gata é tata@tatices.com