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Galeno Sculptor Termocriolipólise: Congela, Quebra, Aquece e Manda a Gordura Embora!

 

Quem acompanha o Pop há mais tempo já sabe que minha dermato é a mesma há anos (muitos anos, mais de seis!). A Dra. Valéria Campos é meu oráculo de cuidados com a pele e tudo mais que se relaciona à beleza e saúde.

Em setembro passado fui convidada para conhecer a nova Clínica Valéria Campos, participando da Coletiva que apresentou à Imprensa a novidade que chegou para detonar gordura localizada sem os inconvenientes de uma lipo tradicional. Tratava-se da Termocriolipólise.

O procedimento é a inovação da tecnologia que usa o resfriamento para quebrar células de gordura e, apesar de ser conquistada pelo fator-uau dessa possibilidade, achei que seria muito mais interessante escrever sobre ele depois de conhecê-lo de fato, na pele. Por isso esse post só agora.

Termocriolipólise
Galeno Sculptor é o nome do equipamento que promete acabar com a gordura localizada, sem a necessidade de uma cirurgia de lipoaspiração. Desenvolvido na Harvard Medical School, o procedimento é chamado termocriolipólise, e elimina as células de gordura, além de tratar a flacidez. O tecido gorduroso congelado é massacrado com ondas de choque de ultrassom, logo em seguida, ocorre um aquecimento, responsável por combater a flacidez. Tudo na mesma sessão – que leva pouco mais de uma hora.

Através de criolipólise seletiva, o tecido adiposo fica exposto ao frio, em temperaturas entre -2 a -10 graus celsius. A cada sessão  pode-se eliminar até 25% de gordura localizada.

Diferencial
A criolipólise é uma técnica que chegou ao Brasil ainda em 2011. Agora, a termocriolipólise chega com uma inovação: ao mesmo tempo em que elimina a gordura da área desejada com o resfriamento, também trata a flacidez. Além disso, as outras ponteiras do aparelho – ultrassom cavitacional , ultrassom convencional e radiofrequência multipolar – podem ser usados em outra parte do corpo, ao mesmo tempo em que é tratada a região abdominal, promovendo uma melhora mais harmoniosa no corpo.

Após o procedimento a região fica vermelhinha, como na última foto. Mas a vermelhidão desaparece em seguida, quando a temperatura da região volta ao normal.

Minha experiência
É importante dizer que o Galeno Sculptor não deve ser encarado como um procedimento de emagrecimento. Como o nome já deixa adivinhar, ele foi desenvolvido para esculpir, ou seja, seus resultados serão muito melhor percebidos em regiões de gordura evidentemente localizada. Não é legal apostar nesse tipo de equipamento quando ainda se está com sobrepeso. Ele pode ser considerado a cereja do sunday para quem já enfrentou o período de dieta + exercícios e agora só precisa lapidar o corpinho.

Vamos dizer que a região ao redor do meu umbigo precisa de um pouco mais do que mera lapidação (kkkkkkkkkk), mas a esperança é a última a deixar esse navio, certo?

Como estou aí, na luta, com reeducação alimentar, exercícios e uns creminhos pra fechar o combo, achei que não seria nada mau contar com uma forcinha do Galeno.

Fiz a primeira sessão dia 09 de novembro. Em geral são recomendadas 03 sessões, com pelo menos 30 dias de intervalo entre elas. De acordo com a recomendação, devo notar visualmente os resultados daqueles -25% em um mês.

Minha pochete me acompanha desde sempre. Mesmo quando atingi meu peso ideal (não agora, faz uns quatro anos) ela jamais me abandonou. Sei que é um problema comum a muitas mulheres, o famigerado muffin top. Por isso acho que é o local e condição ideal pra avaliar a efetividade do aparelho. É gordura localizada, pura e simples, que sobrevive ao emagrecimento global.

Sobre a aplicação em si, não senti nada de dor, zero mesmo. O aparelho suga a gordura pra dentro dele e em seguida sentimos o resfriamento (que é controlado pela profissional). No início senti o frio no local, mas me acostumei com ele em questão de minutos.

Escolhi fazer o ultrassom na região interna das coxas e, pra falar a verdade, cochilei a maior parte do tempo. Quando percebi, já tinha acabado. Bem tranquilo mesmo.

Preço: parcelei um pacote corporal junto com o facial, por isso não tenho o valor exato de uma sessão, mas fica algo em torno de R$1000 – se o resultado for realmente comparável a uma lipoaspiração, é bem mais econômico, né? Fora que sou daquelas que não têm coragem de enfrentar anestesia geral pra procedimento estético. Ou seja, é melhor funcionar! rsrsrs

Mês que vem a gente volta a falar do assunto. 😉

Para mais infos:
Clínica Valéria Campos
valeriacampos.com
Rua Barão de Teffé, 1000. 12º andar
Ed. Campos Elíseos, Jundiaí
(11) 4521-7197/ 4522-0965

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Multimarcas de Beleza: The Beauty Box

 

Gavetas que se abrem, revelando segredos femininos…

Semana passada fomos apresentadas à The Beauty Box, a mais nova multimarcas de cosméticos e perfumaria que chega para materializar sonhos de consumo, com 60 marcas recheando suas prateleiras, entre nacionais e importadas.

The Beauty Box é o mais novo negócio do Grupo Boticário, que optou por uma criar uma atmosfera aconchegante, a fim de criar um laço de cumplicidade com a consumidora, para que ela se sinta à vontade e bem vinda nesse ambiente de sonho, onde os produtos se espalham por 10 categorias entre Tratamentos e Cuidados; Maquiagem e Perfumaria. Produtos para banho; esmaltes; ferramentas de beleza de todos os tipos também compõem o mix praticamente irresistível para beauty addicts como nós.

Esse leque amplo de opções entre marcas é super positivo em um aspecto que não há como ignorar: os preços. Obviamente não existe ainda uma fórmula mágica capaz de vencer o dragão da carga tributária brasileira sobre os importados. Por isso é sempre simpática a idéia de encontrar lado a lado produtos com funções semelhantes, com variedade significativa de preços e qualidade suficiente para facilitar nossa decisão na hora de rechear a sacolinha… rs

A idéia é deixar os produtos ao alcance dos olhos e das mãos, aumentando a curiosidade e facilitando a experimentação.

Pintou uma dúvida? Quer uma dica? As equipes de vendas são especializadas em Beleza e estão lá para ajudar. Olha que graça o uniforme das meninas:

Marcas
Maquiagem: 11 marcas
Artdeco; bareMinerals; Clinique; Dior; Duda Molinos; Lancôme; Maybelline; quem disse, berenice?; Revlon; Shiseido; Vult

Unhas: 7 marcas
Artdeco; Dior; Lancôme; Mavala; O.P.I; Revlon; Sally Hansen

Cuidados com cabelos: 14 marcas
Alfaparf; Cadiveu; Deva Curl; ECRU New York; Est; Inoar; John Frieda; K.Pro; Keune; Lifetex (Wella); Organix; Schwarzkopf; Truss; Vizcaya

Cuidados com o rosto: 10 marcas
bareMinerals; Biotherm; Clinique; Dior; Eudora; Lancôme; L´Oréal; Neutrogena; Shiseido; Valmari

Corpo e Banho: 9 marcas
Eudora; Granado; Kapeh; Korres; La Façon; Phebo; Roger & Gallet; Vizcaya; Vyvedas

Mamães e Bebês: 3 marcas
Mustela; Vyvedas; Giovanna Baby

Solares: 6 marcas
Australian Gold; Clinique; Dior; Lancôme; Sol de Janeiro; Shiseido

Homens: 4 marcas
Biotherm; Clinique; Dr. Jones; Granado

Perfumaria: 58 marcas

Agatha Ruiz de La Prada; Ana Hickmann; Animale Parfums; Antonio Banderas; Armani; Azzaro; Boss; Burberry; Bvlgari; Cacharel; Calvin Klein; Carolina Herrera; Davidoff; Diesel; Dior; Ducati; DKNY; Elizabeth Arden; Emporio Armani; Ermenegildo Zegna; Eudora; Everlast; Fendi; Ferrari; Forum; Gabriela Sabatini; GAP; Givenchy; James Bond; Jeniffer Lopez; Jimmy Choo; Juliana Paes; Joop!; Kenzo; La Perla; Lacoste; Lancôme; Lolita Lempicka; Mercedes; Michael Kors; Mont Blanc; Moschino; Nina Ricci; Paco Rabanne; Paloma Picasso; Police; Puma; quem disse, berenice?; Ralph Lauren; Rihanna; Roberto Cavalli; Roger & Gallet; Salvatore Ferragamo; Shakira; Tommy Hilfiger; Versace; Yves Saint Laurent; Zippo

Onde e quando
Até o final de 2012 serão 6 lojas, sendo três na capital paulista; uma em Campinas; uma em São José dos Campos e uma em Ribeirão Preto. (a loja do Shopping Mooca já foi inaugurada, em São Paulo)

E-commerce com distribuição para todo o Brasil estará disponível a partir de 2013, com 7000 itens no portifólio (www.thebeautybox.com.br)

Mais infos
SAC 0800 729 9070
sacdabeauty@thebeautybox.com.br
@falecombeauty
facedabeauty

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Hello Kitty e Bourjois na Racco

 

Abafa, mas diz que o processo de internacionalização da Racco, além de levar a marca para outros países rendeu conexões muitos interessantes também para as consumidoras aqui no Brasil: já em dezembro veremos produtos licenciados Hello Kitty e para abril de 2013 a empresa apresentará lançamentos exclusivos em parceria com a francesa Bourjois.

Aguardemos. 😀

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Avaliação da Pele Gratuita Active

 

Mais importante do que a escolha propriamente dita de um produto para a pele, está o diagnóstico preciso da situação da sua cútis de pêssego, não é verdade? Escolher é fácil, acertar é que são elas…

Sem saber do que você realmente está precisando, as chances de comprar produtos inadequados é muito maior.

É nesse sentido que O Boticário está facilitando a nossa vida. Suas lojas estão recebendo equipamentos de Avaliação de Pele, para que a orientação quando às necessidades individuais sejam mais eficientes.

O equipamento fotografa a pele com dois tipos de luzes, oferecendo um diagnóstico em relação ao nível de rugas e manchas.

Essa avaliação é gratuita e feita através dos equipamentos itinerantes espalhados nas lojas de O Boticário.

Para saber onde e quando encontrar esse serviço perto de você, ligue para o Centro de Relacionamento com o Consumidor: 0800 413011.

Na ocasião da apresentação desse serviço, tivemos oportunidade de saber mais sobre a linha Active, de cuidados para a pele.

Já comecei a usar o kit de miniaturas – tratamento completo – para cuidado facial e em breve faço a resenha.

O meu é o Kit Antissinais Avançados Active 30+ com:

1 Mousse de Limpeza Purificante 50ml
1 Tônico Facial 50ml
1 Pote Dia 10g
1 Pote Noite 10g
1 Área dos Olhos 7g
Nécessaire
Preço Sugerido: R$ 72,99

Também há versões para peles 45+ e 60+

Mais informações:
Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário: 0800-413011 (chamada gratuita)
oboticario.com.br

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