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Super Extend Extreme Avon

 

Essa é a versão à prova d’água e Extreme da máscara para cílios Super Extend, Avon.

Uma máscara para Alongamento dos cílios, o que normalmente proporciona um resultado mais natural do que aquelas que se propõem a aumentar o volume.

Advinhem qual tipo é o meu preferido? As de volume, lógico, nada naturais e por isso mesmo mais divertidas! rsrs

Mas a Super Extend Extreme tem seu valor, sim, principalmente para quem valoriza a naturalidade na maquiagem do dia-a-dia.

Esses fiapinhos que vocês podem ver no aplicador são os responsáveis pelo efeito alongador. Com a tecnologia desenvolvida pela marca, ela atrai magneticamente a keratina dos cílios, construindo o efeito de alongamento. Por ser à prova d’água, só sai com demaquilante.

A fórmula é bem fluida, líquida, característica que algumas pessoas amam e outras nem tanto.

Minha tentativa de aplicar duas camadas não funcionou. Os fios começaram a grupar uns nos outros e não ficou legal. Uma boa máscara se você não gosta de efeito dramático. Se você prefere efeito de cílios postiços, essa não é a melhor opção.

* na foto estou usando a base líquida Ideal Flawless. Na minha opinião, a melhor base já lançada pela Avon aqui no Brasil. Alta cobertura sem empapar, acabamento aveludado e sequinho, perfeita. Ganhou meu coração e agora figura lado a lado com minha queridinha anterior, a SuperStay, da Revlon, mais difícil de encontrar por aqui.

Experimentação: cortesia Avon.

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O que Queremos

 

Confesso que adoro as piadinhas nonsense da página O que Queremos. Me acabo de rir, com as contradições que reconhecemos acontecer o tempo todo.

Uma das minhas preferidas até o momento é essa paródia, das tantas que já pipocaram:

Não é real, isso?! rs

A gente adora engajar na discussão da opressão por padrões impostos pela mídia; beleza idealizada e tudo que gira em torno disso, mas no fundo desse balaio, repousa uma certeza: todo mundo quer ficar bem na foto.

Ficar bem no sentido de sentir-se protagonista da sua história, parte de um enredo maior que nos envolve e também àqueles que estão ao nosso redor. A gente quer fazer diferença no espaço da pista que nos importa, aquele que diz respeito a nossa própria vida.

Não queremos estar bonitas porque alguém mandou! A gente quer porque gosta, porque tem prazer nos pequenos rituais femininos que isso implica.

Existe um ideal inatingível de beleza propagado comercialmente? Sem dúvida. Irreal, retocado, marginal. Mas acredito também que muito maior do que isso, e bem mais importante, é a satisfação que a gente sente depois de um banho gostoso e perfumado, quando vestimos aquela roupa que levamos horas pra decidir. Aquele minutinho que a gente tira pra passar batom e rímel, sabem? Quando finalizamos a maquiagem mandando um beijinho pro espelho.

Enquanto existir esse entusiasmo por um corte de cabelo que deu certo ou pelo creme milagroso da semana, estaremos salvas da amargura que quem não gosta da própria vida tenta jogar sobre a gente. Esse veneninho que tentam nos vender como imposição.

Quando aprendemos que a opinião alheia é só isso mesmo (uma opinião); ganhamos também a habilidade de olhar o reflexo no espelho com mais ternura e passamos a nos presentear com o devido valor.

Além de garantir o lugar no centro do palco.

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Dia do Salão Solidário

 

Chegou aquele momento mágico do ano em que a gente pode desfrutar de um dos supertratamentos L’óreal para os cabelos e ao mesmo tempo contribuir para uma boa causa, o programa de ação/prevenção dos Cabeleireiros Contra AIDS.

O Salão Solidário 2012 acontecerá apenas dia 30/11.
A L’Oréal promove essa ação no Rio e São Paulo, nas Academias L’Oréal, com tratamentos a preço simbólico e 100 % da renda revertida para a Sociedade Viva Cazuza.

Para colaborar com a causa basta adquirir a preço simbólico o tratamento capilar finalizado com escova. A outra opção será adquirir apenas o calendário Cabeleireiros Contra a Aids 2013.

Tratamento capilar (volume, brilho, maciez e força) + escova = R$50
Tratamento capilar + escova + calendário = R$60
Apenas o calendário = R$12

HORÁRIOS AGENDADOS! Ligue e marque o seu:

Rio de Janeiro
Agendamentos: Juliana Pedro – (21) 2131-6923 / jpedro@br.loreal.com
Academia Rio – Rua São bento, nº8/ térreo – Centro

São Paulo
Agendamentos: Andressa Souza – (11) 3371-4034 / asouza@br.loreal.com
Academia São Paulo – Av. Paulista, 1048/ 16º andar – Jardins

Mais infos:
cabeleireiroscontraaids.com.br

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Sensorium, uma Experiência Olfativa

 

Puxe aí na memória, na mais tenra infância, sua mãe praticamente implorando pra você “pelo menos provar” o verdinho, enquanto sua boca estava travadíssima, numa negativa ostensiva de dar uma chance aquele mix duvidoso de brócolis e couve de bruxelas.

Aos quatro anos é assim: nunca comi. Não vou comer. Tenho ódio de quem come.

Hoje você não resiste aquele prato gratinado, não é? Então, a vida acaba mostrando que é tudo uma questão de experimentação.

Concordo que o brócolis foi uma péssima referência quando minha intenção era falar agora de perfumes, mas vocês entenderam a idéia geral, isso é o que importa.

Quantas vezes não somos influenciados em uma compra por afirmações pré-concebidas, nossas e externas? Coisas do tipo “não suporto florais”; “amadeirados são só para homens”; “cheiro de fruta é coisa de adolescente”. Tenho certeza de que muitas vezes frases como essas te afastaram de um frasco de perfume.

E não é só isso, marcas também! É natural a nossa identificação com algumas grifes em especial; são conceitos que estão arraigados na nossa mente, há anos. Ou você discorda, e o nome Dior não te remete imediatamente ao luxo, numa viagem à Paris categoria VIP, sem escalas? Quantas vezes você fez um sinal da cruz mental diante de uma fragrância nacional, de catálogo, sem jamais chegar perto dela?

Todos nós somos assim. Somos instruídos para agir dessa maneira, temos que fazer escolhas rápidas, muitas, todos os dias. Por isso acabamos nos rendendo a marcadores sensoriais da memória (disso eu gosto, daquilo, não), que acabam generalizando e simplificando nossa vida de um modo geral, mas nos afastando de novas descobertas, no momento em que recusamos experimentar o novo.

Por isso a idéia do Sensorium é tão interessante.

Semana passada a Sephora inaugurou sua segunda loja no Brasil, no Morumbi Shopping. Com algumas diferenças sutis em relação à unidade do JK Iguatemi, a nova loja tem uma área um pouco maior e disposição mais acessível para experimentação de vários produtos, principalmente de maquiagem. Mas sem dúvida o grande diferencial fica por conta de sua área de Perfumaria, onde está localizado o chamado Sensorium.

Presente apenas em algumas lojas da gigante dos cosméticos ao redor do mundo, o Sensorium proporciona o que chamam de experiência olfativa, onde você se conecta com fragrâncias sem sequer imaginar a marca ou a familia a que pertencem!

No display você encontra tablets ligados a cada estação – que se dividem apenas em categorias simples como Chique, Casual, e assim por diante – e diversos borrifadores, ligados a recipientes que parecem buzinas (rsrsrs), mas que na verdade servem para que você sinta a fragrância sem interferências – nem da embalagem.

Você vai experimentando loucamente e, só ao final do processo, fica sabendo o nome do perfume de que mais gostou. Um teste cego (e seco), com resultados surpreendentes. Bem divertido, até pra quem não está ali exatamente para comprar uma fragrância na hora, serve mais para ampliar o olhar em relação às opções mesmo.

Pra quem prefere se manter fiel às predileções, sem problemas. Esse painel que aparece logo atrás é a área Find your Fragrance. Lá você também insere características que já sabe que gosta, inclusive sua família olfativa preferida. Ao final do quiz ele oferece uma lista de opções que pode te agradar.

Pra quem ama Perfumaria (oi, eu) a experiência é uma delícia!

Lembrando que no Brasil só a loja Sephora Morumbi Shopping tem o Sensorium, tá?

Mais fotos do local:

Aqui no Álbum estão todos os pics da loja nova.

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