Vocês já devem ter notado que existe uma certa ‘obsessão’ (do bem) sobre os Sapatinhos da Dorothy, aqueles, vermelho rubi, do Mágico de Oz.
E entre as muitas coisas que são inspiradas no encanto desses sapatos, estão esmaltes – muuuitos esmaltes!
Várias marcas tem suas versões:
Dorothy’s Shoes (Miners);
China Glaze Ruby Pumps;
Ozotic Pro 621;
Pastel #32;
Butter London 3 Free Lacquer;
Milani glitter e
Orly Star Spangled, só para citar alguns.
Pincei aqui duas opções pra ilustrar a idéia, um gringo e um nacional:
Sephora by OPI What’s Your Poison? e Beauty Color Metálico Felina
Acho os dois super atrevidinhos, cada um na sua medida. O OPI é mais alucinógeno, bem fantasia; já o Beauty Color é menos espalhafatoso mas não deixa de ser divertido e sexy, só que mais contido.
Vocês gostam dessa idéia? Conhecem opções legais de esmaltes nacionais tipo Sapatinho da Dorothy?
Oi Vivi!
Acho que até já vi um esmalte brasileiro muuuuito parecido com esse da OPI por aqui, mas sinceramente, prefiro Beauty Color! Beijão!
[Reply]
tem o ruby red slippers da deborah lippmann tb, nao eh totalmente vermelho mas com certeza inspirado nos sapatinhos hehehe bjos vivi
[Reply]
Vivi, eu achava o Maçã do Amor da Risqué, se não me engano, muito “sapatinho da Dorothy”, mas não sei se ainda existe.
[Reply]
Tenho um glitter forte vermelho da Hits que é super “Sapatinho da Dorothy”
[Reply]
Para um super efeito de sapatinho de dorothy nacional voce consegue com o paixao – da passenati metalizado e o ja citado glitter vermelho da Hits.
[Reply]
Vivi, desculpe o comentário totalmente fora do contexto do post, mas preciso de um help seu.. Se não me engano, séculos atrás você postou a respeito de um preenchimento que você fez nos sulcos abaixo dos olhos, onde seriam as olheiras… Estou pensando seriamente nessa alternativa, já que brigo com meus olhos fundos desde me conheço por gente.. Tenho olheiras, mas com a minha coleção de corretivos até me viro, mas sempre fica aquela “depressão” ali, criando sombra..
Depois de tanto tempo do preenchimento, como você avalia? Ah… você pode achar o link do post para eu ler dnovo??
Desculpe o super comentário fora de hora…
bjão!
[Reply]
gostei desse Beauty Color, usaria se medo de ser feliz… afinal de vez em quando é bom dar um UP no vermelhão basico.
[Reply]