E para quem já estava curiosa em relação ao que a Impala traria para a primavera verão 2011, eis a resposta: Coleção Impala Disco, que dá continuidade à homenagem aos anos 70, que começou na coleção outono inverno “Novo 70”.
Descrição das cores de acordo com o fabricante:
Azul Pavão – Azul-petróleo que será um grande ícone da estação.
Patins – Cor areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que, naquela década, eram uma verdadeira febre. Uma forma de diversão e liberdade para os jovens, que dançavam e faziam manobras na sintonia das músicas.
Polaina Fun – Azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings.
Listrado – Vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.
Garota Pop – Rosa usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes na balada noturna.
Sex Appeal – Policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.
Brilho Vinil – Rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.
Disco Ball – Resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das mulheres no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade do momento, mas sempre com muito brilho.
Preço sugerido: R$ 2,90 (cremosos e perolados) e R$ 4,25 (glitter holográfico/esmalte policolor).
Nas lojas em setembro.
Minha opinião
Mesmo vendo apenas as imagens, não tenho dúvidas de que o destaque fica para Disco Ball (com glitter de vários tamanhos, como os lindos esmaltes importados Deborah Lippman) e Sex Appeal, com efeito duocromado em um tom bem bonito. (ele lembra bronzeado e eu tenho tendência a achar bem bonito tudo que seja bronzeado)
Olha só, eu amo esse tipo de glitter escandaloso, redondo e de vários tamanhos, mas por mais que ele seja multicolorido, não vejo como holográfico. Holografia pra mim é outra coisa (assim ó), mas se está no nome do produto, quem sou eu pra duvidar, néam…
Adorei as cores… Mas confesso que a mão da modelo com 4 dedos mostra o quão o Photoshop pode ser assustador… kkk
[Reply]
Vivi Reply:
agosto 15th, 2011 at 10:56
@Cintia,
ha ha ha!
acho que é o ângulo, Cintia! a modelo está naquela típica pose “mão de bailarina”, que usam pra mostrar esmaltes 😉
mas a imagem do esmalte aplicado está completamente trabalhada, sim. Na Inglaterra já não pode fazer isso…
Bjk!
[Reply]