Novidade em sabonete facial nunca é demais, né?
Foi o que pensei quando vi essa nova linha na farmácia. Na verdade eu vi primeiro na revistinha de beleza da farmácia e só depois de um tempo no balcão.
A Profuse é uma linha completa de cuidado para pele oleosa e acneica, desenvolvida para atender as necessidades da pele das brasileiras! AQUI vocês podem ler o release completo, a linha é bem interessante.
O Sabonete Puriance (barra de 80g) promete melhora geral na aparência da pele após no mínimo 28 dias de uso.
Descrição:
“Possui a capacidade de limpar a pele oleosa e acneica sem ressecá-la. Possui PróHBT, complexo exclusivo de micropartículas que, em contato com a pele, liberam enzimas que aceleram a renovação celular, promovendo uma leve descamação. Esse complexo é potencializado pela presença do ácido salicílico microencapsulado que aumenta a potência reduzindo a irritação.
Puriance sabonete em barra ainda possui Zinco na formulação que estimula a regeneração cutânea. O resultado é uma pele limpa com aspecto saudável, sem ressecamento ou irritação. Teste clínicos realizados com dermatologistas comprovaram 96% de melhora na aparência geral da pele após 28 dias de uso do produto.”
Estou usando há uma semana e o ponto positivo é que não repuxa a pele e não tem “cheiro de inferno” porque não é à base de enxofre (enxofre é perfeito para acne, mas o cheiro é terrível, né?). Ainda não é tempo suficiente para medir o controle de oleosidade, até porque a temperatura caiu bastante essa semana, mas volto a falar dele depois que completar um mês de uso.
Paguei pouco menos de R$22, na Drogasil.
Eu ganhei uma amostra de um sabonete de enxofre e não aguentei usar. O cheiro é ruim demais!
Eu usava e ficava pensando que ia fazer bem para minha pele e tals, mas não tem mentalização que aguente usar aquilo todo dia.
Bjs.
[Reply]
ESTOU USANDO O SABONETE E O PROTETOR SOLAR DESTA LINHA (PROFUSE ENSOLEI), O PROBLEMA É QUE QUNDO BEBO UMA CERVA MINHA CARA FICA TODA VERMELHA, ARDE MUITO. GASTEI UMA GRANA COM OS PRODUTOS E AGORA OU BEBO OU USO OS PRODUTOS!!!
[Reply]