Com olhar afiadíssimo, a Flávia Julião deu a dica os comentários e fui conferir: o Ouro Nude (Fast Fashion 2, Risqué) é gêmeo quase idêntico do Citrino Nude (Coleção Jóias Místicas)!
“Tirei a roupinha” dos frascos na segunda foto pra que vocês pudessem visualizar melhor a cor. A diferença é minima, um nada; o Ouro Nude é um tom mais claro que o Citrino. Mas isso também pode ser ação do tempo, né?
Não adianta. O negócio é pirar nos acabamentos e melhorar as fórmulas. Em matéria de cor não tem muito o que reinventar mesmo.
Como essas coleções são Edições Limitadas, acho que veremos esse repeteco acontecer bastante, porque nudes e vermelhos são verdadeiros clássicos e ainda vão ganhar muuuuitos nomes diferentes pra permanecer nas prateleiras.
Falou tudo: em matéria de cores,não têm muito o que criar, não!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com
[Reply]
Oi, também já tinha percebido isso, tenho o citrino nude, mas na minha cidade ainda não chegou o ouro nude para comparar. Tô louquinha que chegue a coleção Penelope e a Color Efect mas pelo jeito deve demorar mais um mês no mínimo. #moronointerior!
[Reply]
Sendo uma viciada em esmaltes como sou, diria que as cores são diferentes 😡 UAHUAHUAHUAHUAHUAH o citrino é um nude queimado, e o ouro nude é um nude mais palido, mas isso é pra quem tem problemas como eu UAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA
[Reply]