Gente, eu queria muuito achar logo os esmaltes da Coleção Isabeli Fontana, da Risqué. Só achei dois, o Isabeli, que está na imagem de hoje e o Tatto.
O Tatto deixei pra mostrar numa próxima, mas adianto que ele é primo-irmão do Glam, da Impala. Talvez um tiquinho, um meio-tom mais aberto.
O Isabeli é lindo de gritar no frasco. Mas é fino, mas é fiiiinooooo demais. Ralinho, sabem?
Pra chegar na cor da foto foram três camadas. Adorei a cor, mas fica a nota de que o que comprei estava bem ralo. Digo isso porque com esmaltes os lotes podem sair diferentes, sempre tem dessas coisas…
Os craquelados da Big Universo tenho certeza de que vocês já viram em outros blogs – inclusive aplicados com muito mais capricho do que aqui – mas eu ainda não tinha brincado de craquelado, então comprei o preto e o branco pra ver qual era a da textura.
O branco eu apliquei sobre o Isabeli mesmo, que já estava na unha.
Assim… assusta um pouco na hora, porque o craquelado é fosco e parece que vai ficar tudo muito grosseiro, mas depois que seca e a gente passa um brilho por cima, acho que dá pra gostar. Um dia ou outro.
Na outra tentativa passei um pretinho básico e o craquelado preto só nas pontas, só pra ter uma opção diferente de aplicação, já que a textura já tinha visto. Não passei o extra brilho pra foto e o resultado é que depois de seco o preto fica acinzentado. Acho que fica legal passar sobre um esmalte chumbo.
São muitas as possibilidades. De tédio é que não dá pra reclamar. 😉
Lindo, estou em busca do Isabeli, eu encontrei todos na Sumirê,menos o Isabeli …
[Reply]
Que lindo esse craquelado…eu ainda não tinha visto ameiiii
bjos
[Reply]
Vivi, adorei os esmaltinhos. Eu fiquei in love com essa unha preta.
[Reply]
Eu adorei o efeito do da Risqué, até porque é uma cor que adoro. Os craquelados aind não usei então nem posso dizer, acho que ainda não me acostumei com a tendência.
[Reply]