Sem categoria

Participe: Ciranda do Verão Dourado

 

Vamos Cirandar? Explico.

A exposição aos raios UV estimula a produção de radicais livres, que danificam o DNA celular, favorecendo o foto-envelhecimento da pele. Pesquisas científicas provam que os nutrientes Licopeno, Zinco e Vitamina E desempenham atividade antioxidante reduzindo as lesões causadas pelos radicais livres nas células.

Considerando isso e nosso desejo de exibir uma cor bonita de forma saudável na pele, conheçam dois produtos nutricosméticos de alta tecnologia, desenvolvidos pelo Centro de Pesquisa Científica e Desenvolvimento Nutrilatina:

Rennovee Sungolden Solution Day – fórmula inovadora que combina nutrientes vitamínicos e minerais que atua como fotoprotetor via oral. Com nutrientes como o Licopeno, Zinco, e Tocoferol (Vitamina E), age na proteção do envelhecimento prematuro da pele pela ação de sua atividade antioxidante, tornandoa derme mais resistente e prevenindo o envelhecimento cutâneo precoce.

Rennovee Sungolden Solution Night – a supexposição solar leva a perda de elasticidade e ressecamento da derme, além do aparecimento de manchas. Pesquisas científicas demonstram que a ingestão de carotenóides como o betacaroteno, protege contra os danos provocados pelo sol, além de contribuir para um bronzeado mais duradouro. A fórmula ativadora do bronzeado aumenta a produção de melanina auxiliando na pigmentação da pele; estimula a síntese de colágeno, prolonga o bronzeado, melhora a hidratação, elasticidade e tonificação da pele.

A Ciranda do Verão Dourado passa por 16 blogs! Em todos eles as blogueiras usarão os dois produtos e contarão suas impressões ao longo do mês.

Isso significa que, sim!, Vivi – branca radiante – terá também a chance de ter um verão dourado! E viva a tecnologiaaa!!!

Agora falando sério, meninas. Os dois produtos são protetores sistêmicos da pele, aumentam a resistência de forma global, então, é uma questão bem mais ampla, onde o bronzeado mais duradouro é um bônus. O resultado de um cuidado intensivo que visa, antes de mais nada, uma pele saudável.

Você também pode ganhar!

Aqui você se inscreve na nossa amiga caixinha:

Agora você clica AQUI e se increve nos outros 15 blogs participantes! É pra ganhar, heim!

Vamos nos falando sobre os produtos ao longo do mês. 😉

Boa sorteeee!!!

12 comentários

  1. Erika disse:

    Olá…
    participe da promo lá no meu blog wscompras!!!
    http://wscompras.blogspot.com/2011/02/promocao-100-seguidores.html
    bjinhus
    *-*

    [Reply]

  2. claudiauchoa disse:

    Participando!!

    [Reply]

  3. Vanessa disse:

    Participando!!!

    Bjinhosss

    [Reply]

  4. Priscila Rambo disse:

    participo!

    [Reply]

  5. JulianaCris disse:

    “Eu quero ganhar o SunGoldenSolution Day e Night da Rennovee na Ciranda Verão Dourado da Época Cosméticos Perfumaria”.

    [Reply]

  6. Claudia Anderson disse:

    Adorei esse sorteio/promoção!!!!

    [Reply]

  7. Cybelle oliveira disse:

    Participando!

    [Reply]

  8. Vanessa Campos disse:

    Participando!

    [Reply]

  9. Dana disse:

    Participando!

    [Reply]

  10. Aru disse:

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    [Reply]

Deixe um comentário :D