Comidinhas

Bolo da Madre

 

Pensa em um post gostoso? É esse!

Você que não está perto de Jundiaí, me desculpe, mas eu vou mostrar…

Estive na inauguração – e já voltei depois disso, porque, né… – da Bolo da Madre, um cantinho muito especial. Aconchegante, essa loja de bolos é especialista na arte da simplicidade, oferecendo um clima permanente de café na casa da vó.

É irresistível a atmosfera de bolo saindo do forno, aquele cheirinho delicioso no ar. Tem fubá, cenoura, limão, iogurte, milho, chocolate. Esqueça a confeitaria rebuscada, cheia de rococós. Os bolos são praticamente caseiros e o toque moderno fica por conta de iguarias como Lavanda e o encantador Bolo de Churros – que eu comi no meu aniversário, porque todo mundo merece um pedaço de Bolo de Churros no dia do aniversário.

Ponto de parada obrigatório, a Bolo da Madre oferece bolos inteiros, com preços que vão de R$ 13,00 a R$ 25,00,ou em pedaços, pra pirar na degustação. São mais de 30 sabores! Além dos bolos você também pode levar kits que incluem copos, pratos e talheres descartáveis, tudo na medida certa para fazer a festa em qualquer lugar.

Serviço:
Bolo da Madre
Av. Nove de Julho, 1900
(011) 4807-1818

2 comentários

  1. marina disse:

    nham nhamm!!! nao vejo a hora de experimentar!!

    [Reply]

  2. Acho muita maldade ficar postando esses bolos se você não vai mandar por Sedex 10, hunf! Especialmente o de churros e o de limão (bolos, tortas e mousses de limão eu só amo!)

    [Reply]

Deixe um comentário :D