Meninas, conversa rápida!
Bom, vocês sabem de tudo que está rolando em nossa terra linda, todo o barulho, babado e confusão, o necessário e até mesmo o excessivo, tudo voltado pra uma mudança tão, TÃO necessária pra que nossa vida possa ser levada com alguma dignidade – esse D maiúsculo – e por toda uma população, não apenas alguns poucos escolhidos.
É um momento importante e também muito confuso. Fica evidente que a grande maioria da nação não está preparada, não tem uma estrutura mínima de informações (sociais e políticas) necessárias pra observar e analisar com cautela e discernimento sobre TUDO que está em jogo. Fica então um conselho e um pedido: informem-se. Procurem fontes confiáveis de informação imparcial. Não tirem conclusões levando em consideração discursos inflamados pelo calor do momento ou paixões idealistas. Reflitam, com tranquilidade, sobre os valores que você acredita serem bons pra você, sua família e a sociedade que te cerca. Pense no que você faria. Procure saber como está sendo feito. Você concorda? Você discorda? Há opções, como mudar?
Acima de tudo: não alimente a ira, não se deixe contaminar pela fúria de uma pedra na mão. Nós já fomos assim há centenas, milhares de anos. Não somos mais. Vamos tirar proveito dessa grande vantagem que é ter evoluído os hábitos e, principalmente, a inteligência.
Conhecimento é poder. Sempre foi e sempre será. Agarre-se a ele com unhas e dentes; o que você aprende NINGUÉM tira de você.
Vamos lutar usando o cérebro. Maior arma não há.
Juízo na rua, tá? 😉
Agora um recado um pouco mais íntimo & pessoal. rs
Como muitas de vocês sabem, desde o ano passado tenho enfrentado algumas situações desgastantes em relação à saúde. É desnecessário entrar em detalhes agora, mas queria dizer que nos próximos dias vou enfrentar aí uma pequena cirurgia na pálpebra. É (dizem) um procedimento simples e rápido, que não deve causar muito transtorno. Mas, não sei vocês, só que eu sou daquele tipo de pessoa que fica neurótica com qualquer coisa que inclua a palavra “cirurgia”, seja ela pequena ou grande. Sou assim, panicada mesmo.
Por isso não tenho tido há algum tempo ânimo ou concentração pra grandes posts e pautas. Não tem como, sabem?
Por enquanto continuo por aqui em ritmo lento e depois da cirurgia a gente vê como fica.
Peço então que quem curte o Pop fique de olho mais no Instagram (vivi_poptopic) e na fan page, que permitem uma comunicação mais dinâmica, sem exigir tanto de produção. Vai ser divertido, me façam companhia, vai…
Um beijo!
Meu coração está com vc <3 Boa cirurgia, Vivi!!!!
[Reply]
Vivi, esteja certa que tudo correrá bem e em breve tudo estará normalizado. Um beijo grande!
[Reply]
Vai dar tudo certo, Vivi!
Beijos.
http://www.facilserbonita.com
[Reply]
Vai dar tudo certo, realmete não tem como se concentrar em post, mesmo que seja algo simples e quanto ao post concordo com você, é necessário informação, vejo pessoas que nem sabem o que estão fazendo, só vão na onda. É preciso cobrar, mas também cada um tem que fazer a sua parte, a força e a violência, nunca tem um bom resultado. Totalmente contra violência, vandalismo e oportunistas.
Super bjú, Cih
[Reply]
Vai dar tudo certo, Vivi! bjos pra vc e melhore logo..
[Reply]