Radar

1 Coisa…

 

… ou algumas coisas, rapidinhas!

Tudo certinho com vocês?

Passada a fase 1 da correria de fim de ano, chega o momento menos caótico, mas nem por isso mais fácil: o começo do ano.

Depois de toda a insanidade coletiva que são as Festas, agora é aquele ponto em que a gente precisa colocar as coisas de volta nos eixos. Pelo menos aqui, pra mim, é como aquele fôlego que a gente toma entre uma volta completa e outra, só que em modo ladeira, sabem? rs

Aqui em casa raramente temos férias oficiais (essas de calendário) no mesmo período em que a maior parte das pessoas têm, então não vou viajar nem fazer nada espetaculoso por esses dias; só vou mesmo aproveitar os próximos dias de forma egoísta, só pra mim, fazendo coisas que geralmente não posso fazer. Tipo nada.

Tipo só ler revistas atrasadas e reler livros de que gosto muito. Dedicar um tempo pra trocar os móveis de lugar e jogar fora comprovantes entulhados nas gavetas.

Tipo desistir de fazer quase todas essas coisas bem no meio da tarefa e voltar ao objetivo principal: fazer nada enquanto há tempo! rs

2012 trouxe momentos bem tensos pra mim, pessoalmente falando. Algumas vezes eu até deixei transparecer por aqui que estava passando por situações +/- delicadas, mas na maior parte do tempo preferi me fechar em mim e simplesmente cumprir o trajeto, sem maiores explicações pelo caminho. Principalmente porque é muito complicado falar de coisas que não entendemos.

Mas o dia de hoje é sempre muuuuito mais interessante do que o de ontem, né, amorecas? Então fica aqui meu desejo de que 2013 traga muitas realizações e sucesso pra nossas vidas. Além de entusiasmo e curiosidade muito maiores do que qualquer obstáculo que surja pelo caminho.

Vontade, criatividade e energia pra construir uma vida boa, um dia de cada vez! <3

O blog volta dia 08 de janeiro 12 de janeiro, espero vocês por aqui!

Beijo grandão,

Vivi

PS: dêem uma passadinha no Instagram e no Facebook, a viciadinha aqui raramente desconecta completamente…hahahahahahaha

5 comentários

  1. Take your time, lindona! Estaremos aqui te aguardando!!!

    [Reply]

  2. Ana Carvalho disse:

    Ta linda!

    [Reply]

    Vivi Pop Topic Reply:

    <3

    [Reply]

  3. Tainá disse:

    Adoreeei seu blog !
    Comenta e segue o meu tb :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    [Reply]

  4. OI Vivi!

    Então aproveite bem o “nada melhor do que não fazer nada”, e tenha um lindo 2013. Beijo!!!

    [Reply]

Deixe um comentário :D