beleza

Cristalliste Kérastase @kerastasebrasil

 

Qual o dilema dos cabelos compridos?

Bom, quando o assunto é cabelo, nós podemos enumerar diversos dilemas, sem cansar nem nos repetir… Mas a Kérastase focou (alguém precisa ter foco, né?) em um dos principais aspectos que atingem os cabelos compridos: raiz oleosa enquanto as pontas são ressecadas.

A nova linha, Cristalliste, foi originalmente desenvolvida para o público jovem (entre 18 e 25 anos), que é maioria entre cabelos longos em nível mundial. Só que estamos no Brasil. A gente sabe que a brasileira ama cabelão, por isso esse aspecto idade não importa muito pra nós. Já os benefícios do produto, sim!

Tecnologia Lumière Liquide
Óleo Sistema de Solubilização – nova geração de íons de alta limpeza. Sistema duplo capaz de remover e dissolver impurezas deixando a raiz livre de oleosidade enquanto o comprimento dos fios é perfeitamente limpo, sem ressecamento.

Anti-dry – polímeros de agente ecofriendly, que agem como imãs, atacando áreas secas e sensibilizadas. O comprimento dos fios é suavizado e polido, enquanto a uniformidade das cutículas é restaurada.

Aloe vera – poderoso hidratante natural para restauração dos cabelos, sem efeito pesado. Concenrado de aminoácidos e vitaminas essenciais que devolvem a hidratação e potencializam o brilho dos fios.

Bain Cristal Fine – uma nova geração de agentes de limpeza que removem impurezas respeitando a integridade da camada lipídica do cabelo. A fórmula é enriquecida com o Complexo Liquid Light que deixa o comprimento perfeitamente limpo, sem pesar. As raízes são limpos e cabelo fica luminoso, arejado e incrivelmente brilhante. Sua fórmula não contém silicone parabeno ou corantes.

Lait Cristal – fórmula própria para enxágüe, facilita o desembaraçar, suaviza, relaxa e alivia a fibra tornando-a flexível. Melhora o brilho natural do cabelo e cria sensação de frescor.

Lumiere Liquide – Leave in para aplicação sobre o cabelo seco. Soro leve, deixa os cabelos brilhantes e levíssimos. A textura dos fios fica sedosa, brilhante e com sensação de frescor. Elimina o frizz em todo o comprimento.

A convite da marca, fui ao lançamento lá no Proença, em São Paulo. A Helen Feria, amiga-vizinha-leitora, estava comigo e, apesar dela ter deixado o cabelão de lado pouco antes desse dia, sem dúvida nenhuma tinha o tipo de fio ideal para que vocês pudessem visualizar melhor o resultado dos produtos:

Muito bom, não é? Dá pra ver que o cabelo ganha leveza e “corpo”, sem ficar pesado. Pena que as fotos não mostram perfume, porque é uma riqueza…

Para mais detalhes:
kerastase.com.br
@kerastasebrasil

10 comentários

  1. Soraya Arbex disse:

    Ai Vivi, queria muito esse, é o que eu procuro sempre… Algo pra raíz oleosa e pontas ressecadas… onde acho? bjs

    [Reply]

    Vivi Reply:

    @Soraya Arbex,

    Em salões, queri! É só procurar um salão que trabalhe com Kérastase que eles já têm pra vender (em Jundy pelo menos já tem, porque comprei o serum aqui). Se você não conhecer nenhum perto de você, pergunta pra marca pelo twitter que eles localizam 😉

    Bejooo!

    [Reply]

  2. Lila Czar disse:

    Eu amo kerastase e não conehcia essa linha! Já passei da idade alvo do produto, mas o problema da raiz olesa e das pontas secas me acompanha!
    beijo
    Lila Czar

    [Reply]

    Vivi Reply:

    @Lila Czar,

    Isso da idade eu achei irrelevante, viu, Lila. O que importa mesmo é o tipo de fio e raiz oleosa com ponta seca é muito comum entre nós, brasileiras em geral 🙂

    [Reply]

  3. Eu não curto muito cabelo longo,às vezes deiso crescer, mas me incomoda…apesar disso, tenho essa caracteristica de raiz oleosa e pontas secas…vou pesquisar os preços desses produtos…parece ser bom.

    bju e boa semana

    [Reply]

    Vivi Reply:

    @Priscilla Oliveira,

    A Helen tinha acabao de cortar, naquela mesma semana e o resultado foi incrível O que importa é o tipo de aelo, mesmo. beijo, lindona!

    [Reply]

  4. Helen Feria disse:

    Tô famosa! Hahahaha Muita honra aparecer no blog da minha amiga querida.
    Tenho usado o condicionador e o cheiro é incrível mesmo. Aprovado!
    Beijos

    [Reply]

    Vivi Reply:

    @Helen Feria,

    Eu tô usando o shampoo e meu saldo bancário sobre a cada lavada kkkkkk (pra cair no dia seguinte, claro)
    Bjk, amoreca!

    [Reply]

  5. Soraya Arbex disse:

    Ai valeu Vivi 😉 bjs

    [Reply]

    Vivi Reply:

    @Soraya Arbex,

    :*****

    [Reply]

Deixe um comentário :D