Coluna da Bella

Colluna da Bella

 

Olá meninas!

Semana passada nenhuma de vocês se manifestou nos comentários da Colluna…  Aposto que estavam ocupadas, comendo chocolate! 🙂

Essa semana não tem desculpa, quero vocês por aqui!

Pras indicações de hoje, separei alguns produtinhos que vocês já viram aqui no PopTopic e uma novidade. Depois me falem nos comentários se já usaram alguns desses produtos e o que acharam deles – quanto mais opiniões, melhor.

Cherry Culture

Eyeko Tube Mascara – $15.00

Lá nos primórdios da Colluna da Bella (antes era Coluna da Bella, mas adorei a mudança!), indiquei essa máscara com todo o fervor. Aí a Eyeko resolveu mudar seu posicionamento de mercado e encareceu tudo, inclusive perdendo a pegada girlie da marca. Com essa mudança, a máscara saiu de linha e deu lugar a outras, que não fizeram tanto sucesso por conta do preço mais alto.

Daí que, fuçando na Cherry Culture, achei pra vender o que deve ser o último lote de Magic Mascara disponível! E o preço tá menor de quando vendia na Eyeko! Plagiando a mim mesma, nesse post, “A Big Eyes é uma máscara que não empelota, não borra, sai em grumos no banho, segura a curvatura o dia todo, dá volume e não irrita. Eu tenho muito problema com alergia nos olhos, por isso há anos só usava Clinique, mas agora que descobri a Big Eyes, ela virou minha queridinha no dia-a-dia. Com uma camada, o efeito é ótimo. Com mais camadas, ela vai ficando ainda mais dramática, boa também para ocasiões especiais. Eu, que já tenho cílios longos, achava difícil uma máscara me surpreender tanto quanto a Big Eyes, mas ela conquistou meu coração!”. Continuo com essa mesma opinião. Ponto.

Feel Unique

Elizabeth Arden Green Tea Honey Drops Body Cream 250ml – $23,28

A minha mais nova loja preferida está com uma promo ótima só até hoje, 17/04 : 10% de desconto em toda a loja. Para ter acesso a esse desconto, é só digitar SPOILME10 no carrinho, ao finalizar a compra.

Como não poderia deixar passar essa promoção, escolhi então um produto que é pra gente fazer um carinho na pele… É esse hidratante potente da Elizabeth Arden à base de chá verde e mel de verdade. Pois é, eles conseguiram encapsular mel e extrato de chá-verde numas bolinhas que se dissolvem ao se massagear o creme na pele. Já usei um creme com esse tipo de bolinha e a sensação é muito gostosa!

Strawberrynet.com

Shampoo L’oreal Professionnel Expert Serie – Absolut Repair Cellular 500ml – R$66,00

Nem preciso falar muito dessa reformulação da linha Absolut Repair da L’oreal, pois a Vivi já despertou a vontade com esse post na semana passada. O bom é que achei no Strawberrynet a um preço bem bom.

E daí você me pergunta: mas R$66,00 pra um shampoo é bom? Respondo: não. Mas se for um shampoo de 500ml (que dá pra dividir com uma amiga) e que no Brasil tá custando quase esse preço a embalagem pequena, aí tá bom, sim! A loja é confiável, o frete é grátis e com rastreio.

E aí, o que acharam dos produtos de hoje, testaram algum? Contem tu-do.

Bjs

@isabellarabello

14 comentários

  1. Karla Vidal disse:

    Eu tive sérios problemas com a Feel Unique e a minha entrega nem era para o Brasil, e sim para a Europa mesmo. Foram 101 dias de agonia após o prazo contratado e muito inglês gasto com um atendimento que deixou a desejar. Ainda tive que ler uma ladainha mencionando a baixa qualidade do serviço postal brasileiro (só que a entrega não era para o Brasil). Após 101 dias, levando em consideração que contratei um serviço de frete pago que me prometia 5 dias úteis, o produto entregue estava errado. Fiquei muito decepcionada!

    [Reply]

    Bella Reply:

    @Karla Vidal,

    Que chato, hein? Eu já comprei lá várias vezes, sempre pelo frete mais barato, e tudo sempre chegou direitinho.
    Por isso que é boa essa parte de comentários, pois podemos saber mais lados da mesma história – e da mesma loja rsrs
    Apareça sempre por aqui.
    Bjs

    [Reply]

    Vivi Reply:

    @Karla Vidal,

    Chato mesmo, Karla!
    O único atraso sério que tive com a Feel Unique foi na ocasião da greve dos Correios, então foi mais do que justificável na época.

    101 dias é pra pegar ódio, né?
    Fiz uma compra lá ontem, vamos ver quantos dias vai levar pra chegar.

    Bjoo!

    [Reply]

  2. Rose disse:

    Eu sempre fico com um pé atrás com reformulação de produtos que gosto, às vezes quando reformulados não ficam tão bons quanto antes. Adoro o Absolut Repair, quando precisei, meu cabelo estava bem detonado ela deu um jeito legal. Agora e esperar pra ver quando precisar de novo e comprar o reformulado.

    [Reply]

    Bella Reply:

    @Rose,
    Eu recomendo testar num salão. Confesso que já fui só pra fazer escova e testar um shampoo que eles usavam (que acabei não gostando) 🙂
    Bjs

    [Reply]

  3. Karla Vidal disse:

    Pois é meninas. O atraso me doeu, mas doeu mais a série de confusões no atendimento. Minha encomenda era para Nancy na França e eles me enviaram um texto com críticas aos problemas que podem acontecer com as entregas para o Brasil. Sequer checaram o endereço da entrega. Em outros email fui chamada de “Dear Nancy”, uma confusão banal entre o nome da cidade e o meu. Fiquei seriamente me questionando se eles sabem ou querem ler. No final o produto que chegou estava errado. Achei péssimo o serviço e as confusões imperdoáveis.

    [Reply]

    Bella Reply:

    @Karla Vidal,
    É, depois dessa….

    [Reply]

  4. Su Ramos disse:

    Bom, a unica compra q fiz na feel unique não chegou ate hj.. fiz em junho de 2011.
    Decepção.

    [Reply]

    Bella Reply:

    @Su Ramos,
    Vc chegou a reclamar lá? Se bem que pode ter extraviado por aqui… Por isso que compra sem rastreio é complicado (mas é bem mais barato rsrs)
    Bjs

    [Reply]

  5. Desde a primeira vez q senti o cheiro desse creme eu amei!! Já comprei o perfume tb, q é ótimo pro dia. Amo cheiros cítricos e verdes!!

    [Reply]

    Bella Reply:

    @Letícia Azevedo de Souza,
    Amei a dica, especialmente pra já sabermos o que esperar do cheiro deles.
    Bjs

    [Reply]

  6. Lílian disse:

    Infelizmente com essa operação Maré Vermelha da receita federal estou dando um tempo nas compras internacionais até a onda passar. Tenho 3 encomendas pra chegar sendo 2 da Cherry Culture e uma da Beauty Joint. Uma que fiz em 10/02 ainda nao chegou, já outra que fiz em 23/03 já foi entregue (com 23 dias), agora resta esperar e torcer para nao ser taxada, pois fiquei sabendo por alguns blogs que estão taxando muita coisa e por isso as encomendas também estão atrasando, essa operação foi inciada em 18/03/2012.
    Na Feel Unique já comprei 3 vezes no final do ano passado e não tive nenhum problema, mas esse ano ainda não comprei nada por lá. To querendo testar compras na beauty bay – entrega gratuita também com preço melhor que a Feel Unique mas só mais pra frente. Bjss

    [Reply]

    Bella Reply:

    @Lílian,
    Entendo sua posição, mas se não éramos taxadas antes, era por pura sorte, pois a lei prevê isso. Por isso que sempre faço minhas compras e já faço as contas de quanto será o imposto. Se não for taxada, ótimo. Se for, já estou com o dinheiro reservado. Isso tb me ajuda a maneirar nas compras – vai que sou taxada em todas, né?
    Bjs

    [Reply]

  7. Ana Carolina Santana disse:

    A minha máscara da Eyeko ainda é essa embalagem e estou usando com extrema parcimônia pra não acabar.
    .

    Qto à Absolut Repair, sem comentários, né? Perfeita.

    [Reply]

Deixe um comentário :D