laser

 

2 comentários

  1. Danielle disse:

    Boa noite!
    Fiz uma seção do laser emerge na quinta-feira21/08,ainda estou horrorosa…sem condições de sair na rua,sou comerciante e se soubesse não teria feito…minha dermatologista não me explicou nada…eu não esperava que era assim,nunca tinha feito nada parecido,mas, pela naturalidade que ela me sugeriu o procedimento,achei que fosse tranquilo…tô muito chateada,mas ,espero que tenha um bom resultado…até agora,não localizei nada sobre ele,vc tem alguma informação sobre?obrigada e bjus!

    [Reply]

    Vivi Reply:

    Oi, Dani!
    Honestamente não posso te falar sobre esse tipo específico, porque nunca fiz nem conheço quem tenha feito :/
    Normalmente o Laser deixa a pele bem vermelha, como uma queimadura mesmo. As diferenças ficam no tempo de recuperação, dependendo do comprimento de onda que foi utilizado. Alguns levam 4 dias, outros 15, no mínimo. Acho super chato quando o profissional não informa sobre o procedimento completo (antes, durante e depois). Gera tensão e insegurança no cliente e isso pode inclusive atrapalhar no resultado, devido ao stress.
    Espero que você já esteja recuperada. Os resultados mais visíveis levam um tempo pra ficarem evidentes, mas o colágeno com certeza já está a todo vapor 😉

    [Reply]

Deixe um comentário :D