Coluna da Bella

Colluna da Bella

 

Oi pessoal!

Venho acompanhando os últimos posts e comentários aqui no PopTopic e estou bem animada com a participação de vocês. Vamos manter os comentários assim, sempre animados?

Com a energia lá em cima, vamos dar uma olhada no que separei pra vocês hoje. Já digo que essa semana saí um pouco do campo dos cosméticos/maquiagem, mas sem deixar de lado coisas práticas e baratas. E realço que as lojas estão cheias de ótimos produtos com ótimos preços, por conta do Dia da Mulher que está próximo!

ASOS

Cinto metálico – $2,69

A ASOS, pra variar, está com promoções ótimas. Uma delas é a desse cinto lindinho. Cintos sempre podem trazer uma graça ao look, e achei essa cor com uma pegada dos anos 80 que acho bem legal. Não venham me gongar se tá na moda ou não, mas eu acho bonito e ponto.

O frete é grátis na loja, mas como é entregue por transportadora, sempre tem aquele risco deles quererem te cobrar imposto. O “bom” é que, desse jeito, a entrega é sempre mais rápida e mais garantida, se é que vocês me entendem.

Deal Extreme

Porta-retrato Love – $6,46

A loja, que também tem frete grátis, fez uma edição especial só de coisas para as mulheres, de todos os preços. Mas esse porta-retrato lindinho achei foi no especial de Valentine’s Day. Dá pra colocar foto da família, do namorado, ou de você mesma num momento “eu me amo”. É ou não é fofo? E barato.

Buy In Coins

Acessório para coque rosquinha – $1,08

O coque rosquinha é um jeito lindo de ficar arrumada, mas nem sempre é fácil de fazer sozinha. Esse acessório facilita demais o processo, pois é só passar todo o cabelo pelo buraco e cobrir o acessório com o próprio cabelo, prendendo com grampos. No youtube tem diversos vídeos ensinando. Cabelo de salão, feito em casa. Ah, o frete é grátis!

E aí, meninas, quais são os planos de vocês pro Dia da Mulher?

Bjs

Bella
@isabellarabello

6 comentários

  1. Eu achei ótimo vc mostrar outras coisas legais e baratinhas! Por mim pelo menos, pode mostrar mais vezes!
    bjuuus

    [Reply]

    Bella Reply:

    @Letícia Azevedo de Souza,

    Que bom que você gostou, Letícia. Gosto de mostrar coisas de vários preços, mas procuro sempre as que estão mais baratas fora do que aqui no Brasil, pra valer a pena a espera.
    Te aguardo por aqui mais vezes!

    Bjs

    [Reply]

  2. joana setton disse:

    Adoro suas dicas Bella! Não perco uma dica!! 🙂

    [Reply]

    Bella Reply:

    @joana setton,

    Adorei saber disso!

    Bjs

    [Reply]

  3. Ana Zilio disse:

    Virei e revirei o Ebay e alguns outros sites em busca desse donut e não encontrei 1 que entregasse no Brasil. Agora que achei não tem na cor mais clara =( Não ficaria bom colocar uma coisa preta no meu cabelo claro (ruivo).

    [Reply]

    Bella Reply:

    @Ana Zilio,

    Realmente não ficaria bom, pq você teria que tomar muito cuidado para cobrir tudo sem ficar estranho. Tenta fazer com a meia, então, enrolando-a e tirando o “fundo”. É um pouco mais complicado, mas se fizer direitinho, pode ficar legal.

    Bjs

    Bjs

    [Reply]

Deixe um comentário :D