beleza

La Vie est Belle – “O” Perfume

 

Assistiram o filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, aquela cena em que ela está na sala de espera, folheando uma revista, vê uma daquelas páginas com patch perfumado, do tipo “cheire aqui”, e começa a esfregar a página no pescoço, sem medo de ser feliz? Aquela sou eu, na primeira vez que vi um anúncio de La Vie est Belle, em uma revista Allure.

Meses depois sou surpreendida com a feliz oportunidade de provar o perfume na pele de verdade, agora que ele foi lançado no Brasil.

Queridas, preparem-se! Estamos diante de uma poderosíssima poção do amor. Desde a primeira vez que saí com ele, o número de “desculpe, mas que perfume você está usando?” é recorde. Entre desconhecidos inclusive.

La Vie est Belle foi concebido para ser um ícone Lancôme e atingiu seu objetivo completamente. Desenvolvido por três premiados mestres perfumistas (Olivier Polge, Dominique Ropion e Anne Flipo), alcançou algo de definitivo, irresistível e atraente, que nos impele a chegar mais perto e depois querer ficar por ali mesmo, envoltos em encanto.

O perfume é um brinde à confiança. Eu diria mais: à autoconfiança. La Vie est Belle imediatamente melhora nossa postura (rs). É uma escolha sofisticada com composição descomplicada, porém repleta de matérias-primas nobres. O resultado é um oriental gourmand absurdamente elegante e moderno. Você vai se sentir très chic.

Eu não tinha ideia de que gostava do acorde de Iris. Agora sei que adoro, já que se trata do ingrediente central e pulsante de La Vie est Belle; seguido por flores de laranjeira e o coração de jasmim. A saída traz ainda groselha negra e pêra, enquanto sua base quentíssima é um jardim de delícias como amêndoa, fava tonka, praline, patchouli e baunilha. Esse mix garante uma permanência sobre a pele como eu não via há tempos.

O frasco manteve a simplicidade – que sempre funciona bem, não é mesmo? – de um desenho original de 1949. Sua atualização ganhou design que lhe permite emular um sorriso que acolhe o líquido rosado.

Minha opinião de aficionada? La Vie est Belle é uma das melhores criações da atualidade. Para o dia, para a noite, pra namorar, pra trabalhar, pra vida. Aquele sorriso do frasco não se trata apenas de uma sugestão, é um aviso: você vai amar.

Preço sugerido:

BRA R$199 (30 ml)
USA U$96,80 (75 ml)

Experimentação: Lancôme Brasil

Os links dessa publicação servem apenas para fins de informação. Não são patrocinados nem estão sujeitos a qualquer tipo de comissão por vendas ou programa de afilidados.

4 comentários

  1. hahahha

    Me vi nessa cena de esfregar o anúncio no pulso!!! kkkkkkkkkkk

    Amei esse perfume também! 🙂

    [Reply]

    Vivi Reply:

    @Luciana Vilela,

    Marido nem fica envergonhado mais, Lu! Acostumou com meu jeitinho rsrs

    [Reply]

  2. Dezinha Regina disse:

    Oie.
    Chiquérrimo!!!
    Quem sabe, um dia…
    Beijo.

    [Reply]

  3. Meire Almeida disse:

    quero experimentá-lo!!!

    [Reply]

Deixe um comentário :D