beleza

Esmaltes BU – Swatches

 

Editado: mais sobre a marca Seja B.U no final do post.

Quem acompanha meu Insta (vivi_poptopic) viu a alegria da pessoa, quando minha compritcha de esmaltes Seja B.U chegou. Fiz o pedido por curiosidade de colecionadora, mas o produto na mão foi uma surpresa boa pra quem gosta de cor & brilho.

São lindos demais!

Comprei os metálicos, mas a marca também tem tons pastel. O produto em si tem ótima cobertura e dentro do vidro tem uma esfera, uma bolinha, que ajuda a misturar os pigmentos antes da aplicação. O aplicador é larguinho e achatado, o que ajuda dummies, como eu, na hora de pintar as unhas sozinha. (sério, sou praticamente um caso perdido)

Detalhe: fórmula livre de tolueno, formaldeído e ftalatos.
Frasco com 11 ml.
Preço sugerido: R$10
site da marca: www.sejabu.com.br

Sobre a marca:
Uma empresa familiar, a Orion começou a produzir esmaltes ainda na década de 70 em casa. Lançado na época, o “Big” tornou-se famoso na Baixada Santista. Após um dos filhos do casal assumir o negócio da família, adicionou ao nome a palavra “Universo”. Com a primeira marca da empresa, a Big Universo, a Orion Cosméticos foi fundada oficialmente em 1988. No ano de 2009, com o lançamento do Matt Plus – o primeiro esmalte fosco brasileiro – conquistou o mercado nacional garantindo o sucesso das vendas, e também outras novidades da moda que foram para o mercado posteriormente. Em 2012, cria a B.U, esmaltes com padrões internacionais, com formulação suave livre de tolueno, formaldeído e ftalatos.

Orion Cosméticos – SAC (11) 4543-6481

Sempre me perguntam onde compro esmaltes desses que não são fáceis de encontrar nas perfumarias. Tem duas lojas que sempre olho primeiro (e normalmente encontro o que procuro), são elas:

www.meuvicio.com
www.belaglamour.com.br

Se não tem o que quero, busco no Google. 😉

16 comentários

  1. Ahhhhhhh, sério que essas belezocas não possuer tolueno e formaldeído? Vivi, você acabou de enforcar ainda mais o meu pobre cartão de crédito!!!

    [Reply]

    Vivi Reply:

    Quando v que era 3 Free lembrei logo de vc hahaha

    [Reply]

  2. O rosinha está lindo!

    [Reply]

    Vivi Reply:

    Tá, sim 🙂

    [Reply]

  3. OI Vivi!
    Achei as cores lindas, especialmente o laranja! Mas meio carinho, não é? BU já foi mais em conta..
    Beijo!

    [Reply]

    Vivi Reply:

    Foi, Lu? Pra falar a verdade ão me lembro e essa foi a primeira vez que comprei dessa marca :*

    [Reply]

  4. Daniele Sousa disse:

    Lindas cores!! Bem cintilantes! O rosinha é muito fofo!!

    É a primeira vez que venho no seu blog. Gostei muito, seu blog é lindo!!
    Voltarei aqui sempre que puder. Se quiser me faz uma visita também!!

    Beijinhos!
    http://danielesousa.com.br

    [Reply]

    Vivi Reply:

    @Daniele Sousa,

    Obrigada, Linda! Bjk!

    [Reply]

  5. Carla Mariano disse:

    Cores lindas!
    Sabe Vivi… a Galera está confundindo B.U com a Big Universo, achando que é uma linha nova da marca hihi

    Beijos, Carla

    [Reply]

    Vivi Reply:

    @Carla Mariano,

    Carlinha, mas é, sim! Até atualizei o post pra esclarecer. Tanto Big Universo quanto B.U são da Orion Cosméticos 😀 Beijuuu!

    [Reply]

  6. Ana Zilio disse:

    Que susto! Achei que era a Big Universo se reinventando, mas nem. Gostei do rosa, me lembra o Mistral da Chanel, apesar de nunca ter usado, e o similar que a Impala lançou e saiu de linha justo quando descobri.

    http://herrogenetico.wordpress.com

    [Reply]

    Vivi Reply:

    @Ana Zilio,

    Ana, é uma linha da mesma empresa que fabrica Big Universo, a Orion Cosméticos. Até atualizei o post. É voltado pra um público diferente, mas o fabricante é o mesmo. Beijoo!

    Ah, que ódio que dá quando descontinuam uma cor que a gente gosta, né? Fico p.! kkk O Mistral eu tb nunca usei. Chanel não dura nada na unha, aí não me animo a investir…

    [Reply]

  7. Chris disse:

    O rosão (ou é vermelho?), o coral e o azul. Lindos.

    [Reply]

  8. São perfeitos e segue padroes internacional com fórmula livre de tolueno, formaldeído e ftalatos.

    [Reply]

  9. ADOREI ESSAS CORES……

    [Reply]

Deixe um comentário :D