Publicidade

Esse Corpo que te Pertence*

 

Feliz aquele que pensa que ano novo só é comemorado na virada do dia 31 de dezembro.

Nós mulheres estamos mais do que familiarizadas com um outro calendário próprio, onde promessas de “contornos melhores virão” acontecem em dose dupla: primeiro, no auge da auto indulgência, que é o Ano Novo oficial, a virada de 31 de Dezembro; aquele momento mágico em que pode champã, pode folhado e pode chocotô.

Tudo pode, porque dalí cinco minutos será amanhã. Um amanhã especial, o ano-que-vem, onde todas as promessas de menos tudo que embaranga serão cumpridas.

Cai o pano e a vida segue.

Seis meses depois, chega nosso ano-novo-de-novo; aquele que fica de fora da folhinha oficial, mas tem um peso moral que só nós sabemos: o fim do inverno.

Começamos a nos desvencilhar de nossas armaduras de lã sobre malha, e lá está, inegável, o resultado de tanto fondie com vinhozinho e bolo trufado: o horror sob a forma de culotes, amigas. O horror.

Justo agora que tudo em que pensamos tem trilha de verão? Todos os planos e expectativas nos levam diretamente para algum lugar onde haja sol. E shorts. E vestidinhos.

O motivo  dessa viagem até nosso pesadelo pré-verão é falar com vocês sobre a Contours, a academia com conceito mega diferenciado, que propõe um método de treinamento em circuitos de 30 minutos – os chamados 30 minutos que funcionam – três vezes por semana.

Quem faz simplesmente se apaixona pelo treino, que de monótono não tem nada. São os equipamentos especiais e a diversidade de acessórios que promovem essa dinâmica exclusiva e ininterrupta, com as 16 estações de atividades (oito em máquinas e oito em plataformas).

Normalmente quando começamos uma rotina de treino é difícil não se sentir intimidada pelo desfile das “ratas de academia”, não é?

Esse é outro ponto onde o conceito da Contours é bem legal: lá, todas as ratas são gatas!  É uma academia exclusivíssima para mulheres, com tudo aquilo que a gente gosta e precisa para uma rotina de beleza completa: massagens, drenagem linfática, aulas de pilates, yoga e zumba, avaliação nutricional e física, limpeza de pele entre outros serviços de beleza e bem estar.

Além disso, secadores e chapinhas ficam disponíveis nos vestiários, e as secretarias guardam um verdadeiro arsenal de utilidades para imprevistos de belê: elásticos de cabelos, absorventes, lixas para unhas e uma infinidade de objetos femininos, praticamente uma bolsa de mulher para nossa salvação, just in case.

Quer fazer o teste gratuitamente? Para ganhar 15 dias gratuitos e experimentar o circuito é só acessar www.30minutosquefuncionam.com. A Contours está presente em 28 países e conta com mais de 70 unidades em funcionamento espalhadas estrategicamente de Norte a Sul do Brasil – certamente uma está perto de você. Acesse www.30minutosquefuncionam.com e procure a sua unidade.

*Publicidade


2 comentários

  1. Karla disse:

    Já fui dar uma olhada na franquia da minha cidade. Achei pequena e o circuito ( de q tanto falam) num espaço totalmente reduzido. Ou seja, vá em um horário que não tem mais niguém, porque senão vai ficar sim esperando pra fazer seu circuito. reclamam muito de que na academia tem super lotação e tal, mas ( no espaço que visitei) somente um circuito pra todo mundo.
    Comofaz? Na minha opinião, o conceito poderia ser bem mais explorado.

    [Reply]

  2. O pior é que é verdade, sabia? São dois “anos” novo por ano.. hahah.. No meu caso são 3, o dia do meu aniversário também é um novo começo! hahah

    Beijos!

    [Reply]

Deixe um comentário :D