Publicidade

TIGI S-Factor OFF!!!

 

Brasileira que sou, sei que vocês também amam produtos poderosos para cuidar dos cabelos; por isso acho que muitas já conhecem a S-Factor. Pra quem ainda não ligou o nome ao produto, segue a apresentação pré-nupcial… rs

S-Factor é a marca *estrela* da TIGI, que a gente já adora por aqui, com as já conhecidas Bed Head e Catwalk!

É uma linha formulada com tudo que há de mais top e tecnológico em matéria de cuidados com os fios. Suas fórmulas utilizam ativos nobres como pó de diamante, cashmere, pérolas e extrato de champagne (très chic!), obtendo resultados excepcionais em hidratação e recuperação dos cabelos, além de mega brilho.

A essa altura eu já posso ouvir o pensamento de vocês: Vivi pensa que dinheiro cresce em árvore…

É verdade, os preços de S-Factor geralmente são bem salgadinhos pro nosso bolso classe média. MAS é por isso que estamos tendo essa conversa hoje.

Acontece que a Coquelux, aquele clube fechado de compras (você precisa ser convidado para poder participar), faz hoje uma venda especial dos produtos S-Factor com até 60% de desconto. Aí a situação melhora muuuito, né? Dá pra conhecer os superpoderes da linha sem comprometer o orçamento do mês.

E quem não é sócia do clube não precisa se chatear, eles cederam ESSE LINK para que as leitoras do Poppy possam acessar a página da promoção e assim quem quiser pode aproveitar a oportunidade.

Tive a chance de conhecer alguns produtos anteriormente, através do trabalho (leia-se amostras), o suficiente para saber que são produtos em que podemos apostar quando precisamos “fazer aquela diferença” na condição dos fios.

Dêem uma olhada no que está disponível, AQUI.

3 comentários

  1. joselia zanato disse:

    oi ate que em fim eu achei um blog falando do tigi S-FACTOR,comprei um kit no feelinique shampo de 750ml e cond.tbem procurei na net sobre quem ja tinha usado mas nao obtive muitas resposta como o preço neste site estav otimo $35 o kit o cheiro dele ´emuito gostoso e fica no cabelo e foi muito bom pro meu cabelo, uso ultimamente so coloraçao ja faz mais de um ano fiz uma selagem que na verdade é como uma escova inteligente so mudam o nome pois vai formol em sua composiçao,como depois de algum tempo vemos que esses procedimentos so detona o cabelo,as pontas ficam feias o cabelo fica quebradiço não quero mais fazer essas quimicas como progressiva,definitiva so acabaram com meu cabelo e dpois a gente gasta horrores pra tentar concertar o cabelo.bom eu amei muito o s-factor Diamond Dreams esses foi o que estou usando….

    [Reply]

  2. Héstia disse:

    Eu como boa Ariana já fui me cadastrar 😉

    [Reply]

  3. Bella disse:

    Ouch! Como esses produtos chegam caro no Brasil né? Vale a pena pesquisar o preço, pq fui olhar uma mesa pra notebook (que tem no Coquelux tb) e tá o mesmo preço que no Submarino. Enfim, pesquisem.
    De qq maneira, esses produtos de beleza são super caros aqui mesmo. Quem não ligar pra greve dos Correios, na Feel Unique vende S-Factor bem mais barato.
    Ah, Vivi, chegou o Orofluido de uma das minhas amigas e ela tá amando! O meu, que pedi antes, ainda não chegou 🙁

    bJS

    [Reply]

Deixe um comentário :D