Feliz é a noiva que só precisa se preocupar caso alguma convidada mais abusada queira competir com ela, usando um modelão branco.
Mostrando ao mundo que vida de Princesa não é bolinho, não, as atenções no Casamento Real se dividiram entre o vestido de Kate e os Fascinators; filhotinhos de chapéus, que as inglesas sabem usar (e abusar) como ninguém!
Pra nós, desacostumadas com o hábito de assessórios muito marcantes nos cabelos, é pura diversão. Mas as convidadas do casamento mais comentado do século levaram suas escolhas super a sério, como podemos conferir:
Gostaram dos brochinhos para cabelos?
Pessoalmente acho super lindo o conceito, principalmente das peças pequenas, com pedras e micro véus. São femininos e demonstram personalidade.
Não podemos nos esquecer que da mesma maneira que podem parecer “demais” pra gente; a opinião das britânicas pode ser a mesma em relação aos biquinis brasileiros. Questão de hábito, cultura e gosto, não é?
Beijinhos Reais pra vocês!
Aii ão lindos neh.. pena que não eh moda aqui no ∫rasil…
O blog ta lindoo to seguindoo!!
Dá uma passadinha no blog!!!
http://ideiasdeartista.blogspot.com/
Beijos!!
[Reply]
É muito legal esse hábito de enfeitar o cabelo, mas não sei se me acostumaria.
E acho que no caso dos biquinis, as gringas devem achar ‘de menos’, rss.
Beijo!
[Reply]
Que vontade que deu de casar de dia, pras convidadas usarem fascinators.. Pena que nenhuma usaria rsrs
[Reply]
Sinceramente Vivi? Eu Amo, acho incrível essa cultura dos fascinators, um ar de elegância, claro tem os exagerados, mas até eles ficam muito bonitos.
[Reply]