beleza

Brasil na Rota dos Kits Clinique

 

Sabem aqueles value kits da Clinique, que costumávamos ver nos sites gringos e que só chegavam – quando chegavam – até nossas mãozinhas trazidos por alguma amiga viajandona?

Então, esses kits vão começar a desembarcar direto no Brasil, vejam só a fofoletice do primeiro:

Assinado pela designer Michelle Smith, traz  um quarteto de sombras compactas + blush, com cores que a gente ama pra sempre: rosados, terrosos e iluminador; além de um gloss colorido, de longa duração.

Serão pouquíssimas unidades em cada ponto de venda e o preço não foi divulgado.

Em breve, muito breve.

6 comentários

  1. Que coisa linda!!! Bem que o preço podia ser amigo como lá fora, o que duvido muito…

    Kisses

    [Reply]

    Vivi Reply:

    @Sheilla Lovato,

    Fofo demais, né?

    Nem tenho ilusões em relação ao preço, viu, Sheilla… Infelizmente nossa política esquizofrênica de impostos não permite praticar preços de igual pra igual com o resto do mundo, fazer o quê.

    beijuuu!

    [Reply]

  2. maurine disse:

    ah, mas sinceramente que eu não acredito que é só a política esquizofrênica de impostos sozinha não. claroq ue ela colabora, mas toda marca quando sai de um mercado consolidado para outra, como “prêmio” resolve aumentar o “o nível” do mercado consumidor no novo mercado onde ela esta-exemplo, se ela é classe média no mercado de origem, ela quer ser classe média alta para os outros mercados.Fora o valor de mercado, vulgo”quanto a galera acha que vale”.Pode custar 1 real, que se eles acharem que tem valor de mercado para comprar 10,eles vão cobrar! E como a galera continua pagando…um bom exemplo disso é a nyx. Mesmo com a política de impostos- que sim, concordo que é esquizofrênica, talvez autista também, e surda, porque não consegue ouvir nem perceber o clamor popular por mudanças da sociedade a tempos- cobra 37 reais (acho) por uma sombra em Terra brasilis. E na cherry culture é 5,50$.Cerca de 10 reais. Mesmo que leve em conta o tranporte da fábrica até aqui, o custo é diluido no transporte.l Fora que a gente tem q levar em conta que o preço da cherry culture já é o preço final ao consumidor. Cabe a gente, como consumidor também, não aceitar, não comprar,ver outras alternativas, enfim, ao invés de só se queixar da política tosca de impostos do Brasil e sair comprando assim mesmo. Ao menos, eu penso assim.

    [Reply]

  3. maurine disse:

    “quando eu falo o custo é diluído no tranporte, euq uero dizer na quantidade de produtos enviados. Desculpeeeeeeeeeeeeeeeeeee!”

    [Reply]

  4. Isabella Rabello disse:

    Agora, a pergunta que não quer calar: pq o 3-step System parou de ser vendido no Brasil? Agora que tô com grana (cof cof) pra testar toda a linha da Clinique através desse kit, decidem parar de vender. Será que agora volta?

    [Reply]

  5. amei a paleta,mais acredito que ela deva estar muito longe do preço que meu bolso poderá pagar HSAUSHA
    quer dizer,no momento não posso pagar nada ,><

    [Reply]

Deixe um comentário :D