Esmalteria

Preto Fosco – Risqué Fast Fashion

 

Atenção, quem estava esperando o esmalte Preto Fosco, da Risqué: ele já está chegando às prateleiras!

Confesso que estou muito mais entusiasmada com o conceito da categoria que criaram pra ele – Risqué Fast Fashion, leia a seguir – do que com o preto fosco em si, já que, verdade seja dita, já deixamos fosca qualquer cor, usando as coberturas matte disponíveis.

De acordo com o fabricante:

“Serão diversos lançamentos ao longo do ano sem “data e hora” para acontecer.  As cores também não seguirão um padrão ou critério. E para diferenciar ainda mais, Risqué não batizou os esmaltes com os tradicionais e inusitados nomes, eles receberão números.

Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco chega como a grande aposta para o inverno, com um toque de colecionador. Foi produzido em lote único e exclusivo, inspirado no conceito de rapidez que carrega no nome. Para Gabriela Garcia, Diretora Executiva da Hypermarcas, detentora de Risque, esta novidade aproxima ainda mais a marca do mundo fashion. “Risqué mantém uma relação muito estreita com a moda. Lançamos nossas coleções em parceria com estilistas, com tons sempre de acordo com as tendências das passarelas. Risqué Fast Fashion chega para trazer novidades a qualquer momento. A moda não espera a virada de estação ou o momento dos desfiles para se apresentar. E muitas vezes ela é rápida e limitada.

“Ser Fast Fashion é ser antenada, curiosa, atenta às novidades. É como Risqué, que sempre lança tendências e busca inovações na moda, seja no Brasil ou no exterior.” explica Gabriela. “Para garantir o seu exemplar, é melhor se apressar. Essa Edição é muito limitada, para colecionar. Esse é o 01. Quantos virão? Só a moda vai nos dizer.” completa.

Preço sugerido: R$2,75

SAC: 0800 011 11 45

5 comentários

  1. Natália Vargas Xis disse:

    eba!!!primeirona!!amei essa ideia,vou ficar ligada pra ver se consigo ter todos!!esse preto é mto bonito!

    [Reply]

    Vivi Reply:

    @Natália Vargas Xis,

    E tem toda essa expectativa de “pode surgir a qualquer momento”, né? rs
    Adorei!

    Bjk!

    [Reply]

  2. jessika Alves disse:

    Vai vendar normalmente nas lojas de cosméticos?

    [Reply]

    Vivi Reply:

    @jessika Alves,

    Sim, Jessika! Onde tiver Risqué também haverá as edições limitadas. 😉

    Beijuu!

    [Reply]

  3. Jessika Alves disse:

    Fui na Ikesaki e não achei. =[

    [Reply]

Deixe um comentário :D