beleza

Eudora à Venda!

 

O conteúdo desse post foi gerado pela queridíssima Tata, do blog  Tatices.

Ao saber que a moça seria uma das revendedora da super aguardada Linha Eudora (filhote do Boticário, post nesse link), pedi que ela fizesse um resumo informativo de tudo que foi revelado ontem, no evento que marcou o início das atividades pra valer.

Com vocês, Tata:

A história da marca é inspirada nas mulheres da nossa história – mostraram um filminho com a mulher desde a época pré-histórica até hoje, como o mundo ficou masculino com inferiorização da mulher.

Segundo o filme, a mulher se masculinizou pra entrar no mundo corporativo, e por causa disso perdeu uma parte de sua sensualidade. A inspiração pra criar Eudora vem da mulher contemporânea, que constrói seu lugar no mundo e se reconecta à verdadeira essência, com sua sensualidade, sentidos e intuição. Bonito, né?

Vendas
Venda direta – representantes (consultoras)
Pontos de venda – serão abertas 4 lojas em SP, com foco principal em ser vitrine para os produtos, e redirecionar o cliente para uma representante.

Se o cliente realmente quiser, poderá comprar o produto na loja mesmo. As lojas serão abertas nos shoppings Morumbi, Pátio Paulista, Eldorado e Anália Franco, em SP.

Ainda, como ponto de venda, existirão os centros de serviço – centros especializados em atender as consultoras, onde os produtos poderão ser retirados para pronta entrega, além ter espaço para treinamentos e de experimentação de tudo.

E-commerce
A loja online enviará pra todo o Brasil. Frisaram bastante que será cobrado frete, e é uma opção para onde ainda não houver consultoras.

Os pedidos começam oficialmente dia 22, e os produtos chegam para as consultoras dia 28. Super expectativa!

A linha tem uns detalhes bem legais – a linha de maquiagens da Poderosa é toda importada, a base de uma válvula pump que achei bem legal, e o gloss tem pincel – bem melhor que esponjinha!

Uma coisa bem interessante que explicaram é que todas as fragrâncias tem um ‘Sensual Trigger’, que segundo a gerente de comunicação, é uma marca registrada da Eudora, composta de ingredientes marcantes, para que ninguem consiga ‘parar de cheirar’. Recebi um folheto com esse sensual trigger pra sentir, bem gostoso e marcante!

Outro detalhe muito legal são as embalagens – em nenhuma está escrito “modo de uso”. A da linha casual está escrito ‘Modo de ficar Linda’, a da linha descolada tem ‘Modo de ficar na moda’, a da linha S. tem ‘modo de usar e abusar’ e a da poderosa eu não vi 🙁 era a linha mais concorrida! hahaha

Os preços são ótimos – começam em R$10,50 pelos batons sequinhos da linha descolada, os creminhos cheirosos da linha casual ficam entre R$11,50 – R$18,00 (para mãos/corpo) e R$28,50 a linha de hidratante facial FPS 15. Tem uma loção redutora de poros por R$16,50 que promete ser milagrosa!!!

Ah, quase esqueci! A linha facial deles tem a tecnologia Nano, que penetra cerca de 100 vezes mais na pele. Quero só ver quando lançarem os anti-rugas! (que vem sim! mais pra frente…)

Pra quem estiver animada e curiosa com a novidade, aqui vai o contato da Tata, que também vende outras marcas. Aliás, quem disser que é leitora do Pop Topic ganha descontinho! Bom, né? 😉

Vendinha da Tata

O email da gata é tata@tatices.com

20 comentários

  1. Mabia Barros disse:

    Doida para experimentar esses mocinhos! E fiquei feliz que só vou querer três deles… kkkkkkkkkk

    bjs

    [Reply]

    Vivi Reply:

    @Mabia Barros,

    Tô de olho numas coisas também rsrsrs

    Bjk!

    [Reply]

  2. Já abrindo o link dela para os batons…rsrsrsrs

    [Reply]

    Vivi Reply:

    @Greice Negrini,

    Greice, eu nem me atrevi a vasculhar a loja ainda, porque não tô podendo esses dias…

    Bjinhu!

    [Reply]

  3. Flavia Julião disse:

    Vivi,
    Vou abrir um parêntese, meio nada a ver, e te parabenizar!!! Você, que não recebeu de brinde viagem a Europa para divulgar a marca Eudora ( nem fez vídeos ridículos para dizer ama a marca) , anunciou a venda do produto em primeira mão, já os blogs que foram ” agraciados” e tinham a obrigação de divulgar mais, até esse momento ainda não o fizeram. Informação é isso. Receber, , analisar e divulgar. E não dizer que ama e compra, quando na verdade ganham para divulgar determinado produto.

    [Reply]

    Vivi Reply:

    @Flavia Julião,

    Fla, desde sempre tenho uma aposta só. Como profissional de Comunicação, valorizo a mensagem. Como blogueira, encontrei o meio em que me sinto mais confortável para transmitir a mensagem. Feliz ou infelizmente, é essa liberdade maior que o veículo blog oferece que acaba gerando confusão na maneira como as pessoas agem diante de informações.

    Tenho obrigação de discernir informação de publicidade. Liberdade para ambas as coisas, todo mundo tem. Cabe a cada um que se dispõe a atuar nesse meio se comportar com profissionalismo diante dos leitores e também das marcas. Esse assunto rende uma colcha de babados, amiga.

    Sabe do que eu gosto de verdade? Ter meu trabalho como redatora reconhecido e remunerado; assim posso comprar o que eu quiser, onde quiser, da marca que quiser. 😉

    Sem video nem declaração de amor! kkkkk

    Beijuuuu

    [Reply]

  4. maurine disse:

    Querendo um monte dos batons!

    [Reply]

    Vivi Reply:

    @maurine,

    Somos 2!

    Bjks!

    [Reply]

  5. Amanda Sousa disse:

    Viviii, queria saber notícias do Beauty Club! 😀 Há uns posts atrás vc falou que em breve estaria no ar e talz. Beijo, flor! ;***

    [Reply]

    Vivi Reply:

    @Amanda Sousa,

    Siiim, é que “tem umas coisas para chegar” para completar uma das Promos de inauguração kkkkk

    Vai ser muito legal, Amanda. Provavelmente estaremos funcionando na semana que vem.

    Beijoo!

    [Reply]

  6. Marilia Alves disse:

    Olha gostei muito do comentário da Flávia Julião e de sua resposta, parabéns!

    [Reply]

    Vivi Reply:

    @Marilia Alves,

    Obrigada, Marilia. É como tento manter as coisas nos trilhos 😉

    Beijuuu!

    [Reply]

  7. Vanessa Reis disse:

    Aproveitando: ainda dá tempo de entrar pro Beauty Club?

    [Reply]

  8. Je Romanciuc disse:

    TO louca pra ver com as mãos!!!

    [Reply]

  9. Lindeza que tentação essas makes, neam? Eu ainda não sei mas apostava que os batons coloridos que estavam nos camarins em segrdo da SPFW eram esses? Será? Ainda não sei..rs

    Bjsk, RO

    http://WWW.STRELADASORTE.COM.BR

    [Reply]

  10. Luciana disse:

    Olá meninas! Sou representante Eudora aqui em São Paulo. Quem se interessar por algum produto pode escrever: luciana.eudora@gmail.com 🙂

    [Reply]

  11. Bianca Ribeiro disse:

    Mulherada poderosa … sou representante da Eudora no Rio de Janeiro. Quem tiver interesse em conhecer os produtos pode me contactar no e-mail biancab98@hotmail.com.

    [Reply]

  12. Tatiane de Freitas disse:

    Olá meninas!

    Sou representante Eudora em Cuiabá-MT, realizo vendas para outros estados, quem se interessar entre em contato comigo, segue o link para fazer pedidos do Guia 2/2013, produtos de ótima qualidade.

    http://guia.eudora.com.br/guia/0074ad352910112f3f9b88f1a058f281/27/guia-2

    E-mail: tatiane.mt@hotmail.com

    Lembrando que para comprar pelo Guia na internet é só clicar na sacola e adicionar os produtos e finalizar clicando em enviar pedido, e o pedido será enviado automático no meu e-mail e entrarei em contato.

    Boas Compras.

    Abraços.

    Tatiane de Freitas.

    [Reply]

  13. Aconde compro em fortaleza nao tem 85 96202382
    O batom diabolic

    [Reply]

    Vivi Pop Topic Reply:

    Kamylla, pergunta direto na página da marca, que eles podem dar um contato preciso: https://www.facebook.com/eudoraoficial

    [Reply]

Deixe um comentário :D