Olá!
Sou a Gabi, do blog Lipstick Corner, e estive no lançamento da linha Garnier Body, cobrindo o evento para a Vivi aqui do Pop Topic, que não pôde comparecer.
Vocês devem ter percebido que a Garnier (marca do grupo L’Oréal Paris), está começando a investir um pouco mais em outros segmentos no nosso país, além do capilar.
Até hoje estávamos bastante acostumadas com a linha Fructis, de shampoos, condicionadores e tratamentos capilares; Nutrisse de tintura permanente; e em 2008 a marca lançou sua linha Bí-O, de antitranspirantes.
Acontece que o portfório internacional da Garnier é enorme! O que temos aqui no Brasil é apenas uma pequena amostra do que pode ser encontrado em supermercados e farmácias no exterior.
Visando o mercado de cosméticos, cada vez mais crescente – e nós, consumidoras ávidas por novidades – a partir de 01/03 a Garnier lança para todo Brasil sua mais nova linha de hidratantes corporais: Garnier Body Hidratante Corporal Intensivo 7 Dias.
O grande diferencial deste produto para os outros que estamos acostumadas é justamente este: ele possui um ativo chamado Hidrafix (provindo de probióticos encontrados no iogurte), que promete hidratação prolongada por até 7 dias depois do uso do hidratante. Bastante promissor, nos resta saber se cumpre, certo?
Quanto às opções de fragrâncias e os tipos de pele, chegarão às gôndolas ao preço sugerido de R$6,15, cinco tipos diferentes de hidratante:
Manteiga de Karité (Pela Extra-Seca);
Manga (Pele Seca);
Aloe Vera (Pele Normal);
Mel (Pele Sensível) e
Manteiga de Cacau (Pele Morena).
Segundo o diretor de marketing da Garnier, a aposta principal é na primeira fragrância, que teve maior aceitação, já que a grande maioria das mulheres acaba buscando hidratação e nutrição extra para a pele do corpo.
Aproveitei que os produtos estavam à disposição das convidadas e testei rapidamente a textura. Aparentemente (e esta é uma das promessas da marca também), os hidratantes não deixam a pele com aquela sensação incômoda de pele engordurada e pegajosa, pelo contrário. Usei o de Manteiga de Karité e ele foi rapidamente absorvido deixando uma suave fragrância e a pele bem macia. Claro que aproveitei a ocasião para tentar descobrir se um produtinho em particular – muito desejado pela blogosfera à fora – iria acabar em terras brasileiras: o Nutritionist Caffeine Eye Roll-On, um produto que atenua olheiras.
A resposta que tive do diretor da Garnier e da Monique (assessora da área de marca para mídias digitais) foi que sim! Eles pretendem expandir cada vez mais a marca Garnier aqui no Brasil e este produto em específico deve chegar bem rápido, mas com algumas mudanças.
Vamos esperar para ver, não é?
Gabi
imagens: gabi/www.lipstickcorner.com.br
Confesso que estou bem ansiosa a espera dos produtinhos nas prateleiras..apzar de ter milhares no armario..não posso ver um lançamento..
Beijossssss
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Vivi Reply:
fevereiro 26th, 2011 at 12:40
@Leticia Brasil,
Né? E esse não é o pecadinho de consumo de todas nós? rsrsrs
Ainda bem que é baratex! 😉
beijoka!
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