De Rita Hayworth à Rihanna, a Koleston mergulhou numa viagem ao misterioso encanto das ruivas e aposta em vermelhos de muitos tons para fazer a cabeça das mulheres contemporâneas.
aqui você pode ver todas cores em detalhes
Com capacidade de aumentar instantâneamente a temperatura de qualquer visual, fios vermelhos sempre voltam à evidência quando as estações mais frias se aproximam.
Com a temporada de moda outono inverno em plena ebulição, nada mais natural que as tonalidades quentes nos cabelos voltem a ser tendência certa para coloração.
Claro que nem todo mundo muda a cor dos cabelos de acordo com as estações do ano (e, se você quiser, pode – essa é a graça da brincadeira!rs), mas é gostoso saber que é possível adaptar aquilo que a moda exibe nas passarelas e que reflete nas ruas, para uma versão única e pessoal, onde cada um escolhe a intensidade e a maneira como vai interagir com essas tendências.
Considerando vários fatores como tom natural de pele, olhos e estilo de vestuário, um profissional é a pessoa mais adequada no momento de encontrar o tom que vai te favorecer de forma global, equilibrando seu visual como um todo e compondo uma imagem única, só sua, e que – super importante – reflete o seu melhor, de maneira verdadeira. Isso que distingue o estilo da fantasia pura.
Quando a gente encontra esse equilíbrio, fica fácil, fácil acertar sempre!
E por falar em profissional, o hairstylist Julio Crepaldi é agora o especialista em coloração da Wella e está presente no site de Koleston (que tem muitas coisas interessantes, vale navegar!) para ajudar a escolher seu tom ideal e responder suas dúvidas de coloração.
A manhã de ontem, além de apresentar Julio como colaborador especialista da marca e reforçar as tendências de cores para o inverno 2011, também foi palco de uma discussão light sobre o assunto “Tranformações”, tão presente no universo feminino. A conversa foi bem interessante e merece um post exclusivo. 😉
Já fui ruiva e pintava com Koleston, as cores são hiper lindas. Hoje sou Loira mais tenho vontade de ser ruiva novamente! hehe
[Reply]
Nunca fui ruiva, mas sou mega frustrada porque minha mãe é, natural, e eu queria tanto ter puxado à ela. heheeheh
Herdei a pele e as sardas, o cabelo que é bom, nada…
Acho os cabelos ruivos os mais bonitos que existem. Sério, dá uma elegância, poder e sensualidade incríveis.
Beijos!
[Reply]