compras

Solar Expertise & Blue Man

 

Moda e Beleza, juntinhas!

Em parceria inédita, a linha Solar Expertise, de L’óreal Paris, acaba de anunciar o lançamento de duas peças exclusivas (um biquini e um maiô), cheias de estilo, junto à  grife Blue Man, para chacoalhar a areia das cangas nesse verão:

Puro poder esse estilo retrozinho, adoro! Lembra verão com ares de diversão, cheio de bossa e pós praia com muita brisa e conversa boa.

Cada modelo custará R$199 e as peças chegrão às lojas Blue Man ainda em janeiro.

Vocês gostam de biquininho, biquinão ou maiô?

Eu gosto muito de maiôs (no iate imaginário, sempre), mas estou adorando esses biquinis tipo hot pants – ou calçolonas, pra ser mais exata. Claro que não servem pra tomar sol, mas eu não me bronzeio mesmo…rs

6 comentários

  1. Mi Silva disse:

    Gata, preciso de um help, vou te mandar e-mail!
    Bjks

    [Reply]

  2. Lívia disse:

    quando era mais nova, era viciada em maiô, mas de tanto ficar de barriga branca, desisti… rs. O modelo do biquini é liiindo, amei!

    bjin

    [Reply]

  3. Nossa precisaria urgentemente de um biquini desfarça barriguinha…aqueles milagrosos que deixam a gente linda para o verão. Amei o maiô! Arrasou geral!

    Beijos

    Greice

    [Reply]

  4. Lila Czar disse:

    Lindos os dois!!!
    O maiô eu uso pra passear no teu iate, tá?
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com
    @seviracom30

    [Reply]

  5. vivsy disse:

    Adorei o post, xará!

    [Reply]

  6. Acho maiô tão chique, sofisticado… Visualmente é o mais bonito, com certeza!

    [Reply]

Deixe um comentário :D