Primeiro:
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Felicidade à decima potência! Vou precisar de mais 365 dias pra agradecer todo o carinho que vocês mandaram ontem; via comentários, scraps, recados, sms, telefonemas, carta (sim, muito linda!) e good vibrations.
Eu disse que voltaria ainda ontem pra festcheeenha, mas o bicho pegou literalmente aqui no Sudeste e o temporal não quis nem saber se eu tinha um compromisso internetal ou não.
Cai o pano.
Cena Dois.
Se eu tive um dia de ontem todo lindo, infelizmente não posso dizer o mesmo sobre a mesma data na vida de milhares de outras pessoas no Rio. Não dá pra ignorar o que está acontecendo.
É difícil pra mim ter um discurso neutro sobre violência, por questões pessoais.
Por isso nem me arrisco na polêmica, já que essa não é a intenção, e deixo aqui apenas minha indignação pelas cenas surreais; por assistir uma corja de marginais fugindo, se esgueirando e atocaiando covardemente. Ali, em fila indiana, sem escrúpulos; uma massa humana (?!) que escolhe e ostenta o Mal maior.
Desejo de ano novo?
Que a impunidade acabe. Só isso.
Assim, com justiça e igualdade de verdade – que nos permita sair à rua sem medo – a gente pode conquistar todo o resto. De Educação à prosperidade financeira.
Vivi, de grande relevância teu Post. É importante a gente refletir sobre essas partes nada glamourosas da vida…
Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com
[Reply]
venho acompanhando os noticiários na tv e concordo contigo vivi, realmente é de se idgnar com uma situação dessas…é um absurdo quantas pessoas inocentes moram lá que muitas vezes acabam perdendo a vida,peço a deus que proteja todas essas familias e que tudo se resolva logo….
bjinhuuu!!!
[Reply]
Ano que vem eu mudo pro Rio, e às vezes dá um medinho…
[Reply]
Oi, Vivi!!
Alguma atitude precisa ser tomada para resolver o caos que nos encontramos! Tenho esperanças por dias melhores!!! #Paz
Bjim, Ci
[Reply]
Parabéns atrasada Vivi. Mta saúde e felicidade. Deus te abençoe.
O clima aqui no Rio está tenso. Mas a vida não pode parar no entanto o sentimento de medo predomina.
O seu desejo para o ano novo também é o meu.
Paz!
bju
[Reply]
Viviii, flor! Meus mais sinceros parabéns atrasados rs! Te desejo tudo de melhor na vida, linda. Ainda estou muito sentida de não ter mais a gêmea boa no TT e fiquei sem entender nada, estou me sentindo órfã, mas eu consigo crer que Deus sabe sim o que faz, e acredite: vou te ler onde quer que você escreva!
Mil beijos, eterna gêmea boa! =D
[Reply]